“VENDEU A ALMA PRO DIABO CUIABANO”, DIZ EX-SECRETÁRIO DE ZÉ DO PÁTIO

“VENDEU A ALMA PRO DIABO CUIABANO”, DIZ EX-SECRETÁRIO DE ZÉ DO PÁTIO

Valdecir Feltrin-Foto: Reprodução.

Mudanças no “staff “de qualquer governo seja na esfera federal, estadual ou municipal são corriqueiras e normais, afinal cabe ao gestor procurar melhorar a cada dia, e tentar corrigir as áreas que assim necessitem. Muitas vezes a troca de comando em determinado setor pode trazer melhores resultados.

Em Rondonópolis, no entanto, uma mudança no secretariado da gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), está dando o que falar. Trata-se da exoneração do titular da Secretaria de Receita de Rondonópolis, o economista Valdecir Feltrin que passou por três gestões diferentes: Carlos Bezerra, Percival Muniz e Zé do Pátio.

Apelidado de “homem forte da Receita”, com atuações técnicas e sem preocupação política, havia participado da primeira gestão Pátio como secretário de Saúde.

O secretário Valdecir Feltrin abandonou a gestão do prefeito Zé do Pátio, mesmo tendo sido nomeado para outra pasta como secretário do Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral conforme publicação no Diário Oficial (Diorondon-e).

A pergunta que não quer calar, afinal porque Valdecir Feltrin recusou continuar na gestão de Pátio?

A versão oficial é de que foi nomeado para outra pasta e recusou a proposta.

No entanto suas publicações nas redes sociais em um grupo de WhatsApp não endossam a versão oficial.

 

O desabafo do ex-secretário em suas mensagens parece demostrar que existe um motivo muito forte para que ele tenha desistido de colaborar com a gestão atual. Afinal qual será o motivo real? Vender a alma ao diabo cuiabano? Quem seria o diabo cuiabano?

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

REUNIÃO DO COMITÊ DE CRISE DEFINIRÁ NOVO DECRETO PARA RONDONÓPOLIS

Uma reunião marcada para as 15h desta quinta-feira (23) na prefeitura de Rondonópolis com o Comitê de Gestão de Crise, que irá avaliar o quadro atual de propagação do novo

RONDONÓPOLIS

Estrutura do Abrigo Municipal de Animais poderá receber até 500 animais entre cães e gatos

As obras de construção da nova “Casa Abrigo de Animais” da cidade de Rondonópolis localizada nas proximidades da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ), na Região do Globo Recreio, já foram concluídas e a

Brasil

MDB: Simone Tebet a presidenciável

O presidente do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), anunciou ontem que o partido decidiu lançar em dezembro a senadora Simone Tebet (MS) como candidata à presidência da República. Em seu primeiro mandato, ela

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta