Vendedor de açaí encontrado morto em casa foi assassinado após relação sexual

Vendedor de açaí encontrado morto em casa foi assassinado após relação sexual

Polícia investiga se a morte do comerciante Alfredo Dias de Castro Neto, 48, encontrado sem vida em sua casa, na última quarta-feira (2), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), tenha motivação passional. Durante a perícia, os profissionais encontraram material genético no órgão genital da vítima, apontando que houve relação sexual antes do crime.

Delegado Nilson Farias em entrevista à imprensa local na última semana e desde os primeiros momentos da investigação, ele apontou que a Alfredo pode ser bissexual ou homossexual, mas o fato é que ele estava em companhia de outro homem na noite do crime.

O material genético encontrado no corpo do comerciante foi colhido pela Perícia Oficial e será encaminhado para exames. O objetivo é identificar o autor, mesmo que já exista a suspeita de quem seja ele.

Acontece que, na noite de terça-feira (1), Alfredo estava reunido com uma testemunha, em companhia do possível suspeito do crime.

O corpo de Alfredo foi levado para o Maranhão, onde sua família mora. Ele mantinha um comércio de açaí ao lado de sua residência. Apesar de alguns de seus pertences terem sumidos da sua casa, a polícia descarta latrocínio.

“Nesse caso específico, a pessoa não matou para roubar. Não foi com esse objetivo. Foi posterior”, destacou o delegado. A investigação está em andamento e novas diligenciais devem ocorrer ao longo da semana.

Redação com Olhar Direto

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ATACANTE CLAYSON DO CORINTHIANS É PRESO APÓS DERROTA PARA O BOTAFOGO

Fazendo valer o fácil trocadilho de seu nome, o Botafogo esquentou a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória por 2 a 1, no Nilton Santos, o time

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO X HADDAD: 2º TURNO NO BRASIL

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad disputarão em segundo turno o Palácio do Planalto. O capitão reformado teve quase 50 milhões de votos, 46% dos válidos, enquanto o petista levou 30

Notícias 0 Comentários

ROBERTO FRANÇA ELOGIA O DESEMPENHO DE GALLI COMO MELHOR DEPUTADO FEDERAL DO MT

O apresentador do Programa Resumo do Dia, Roberto França, fez elogios e parabenizou o trabalho desenvolvido pelo deputado federal professor Victório Galli (PSC-MT). No comentário, França destacou que enquanto muitos