VEM AÍ A TEMIDA E AGUARDADA DELAÇÃO DE JOSÉ RIVA

VEM AÍ A TEMIDA E AGUARDADA DELAÇÃO DE JOSÉ RIVA

A homologação da delação premiada do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso José Geraldo Riva está perto de acontecer.

Com isso o tamanho de sua pena será reduzido. Condenado a mais de 21 anos de prisão por lavagem e desvio de dinheiro (peculato). É um dos políticos mais processados do país.

Assim como o ex-governador Silval Barbosa, que fechou delação na Operação Ararath, a delação de Riva vai denunciar empresários, e outros políticos.

Ao assinar o acordo com a PGR, ele entregou até recibos de pagamento de suborno a deputados estaduais e provas que incriminam dezenas de outras pessoas.

Após comandar o cenário politico em Mato Grosso por mais de 20 anos, há uma expectativa de que sua delação seja de maiores proporções do que a do ex-governador Silval Barbosa.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

NÚMEROS APONTAM: PROJETO DE REELEIÇÃO DE PÁTIO PODE AFUNDAR

O sinal de alerta foi ligado no Palácio da Cidadania, sede do poder executivo em Rondonópolis-MT, tudo por conta de uma pesquisa encomendada pelo prefeito José Carlos do Pátio (SD),

23 milhões de brasileiros possuem transtornos mentais

Dados recentes divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) mostram que 23 milhões de brasileiros, ou seja, 12% da população, apresentam sintomas de transtornos mentais. Ainda de acordo com a

Destaques

RONDONÓPOLIS: Policiais civis localizam homem com dois mandados de prisão em aberto

Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em abertos foi preso pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na quinta-feira (04.11) durante ação da Delegacia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta