UNO SUJISMUNDO: A TENTATIVA DE ATRIBUIR CRIME ELEITORAL A CANDIDATOS EM RONDONÓPOLIS

Um veiculo de cor branca, que pode ser identificado como FIAT/ Uno Way, está sendo utilizado como transporte para cometer crime eleitoral de estar sujando as ruas com material de campanha. “Os infratores ficarão sujeitos à prisão em flagrante pelo crime previsto no art. 39, §5°, II e III, da Lei nº 9.504/97 e a apreensão de toda a propaganda eleitoral que portarem”.

No entanto o que chama a atenção é que por onde o veiculo tem passado as ruas tem ficado cheias de materiais de diversos candidatos; como pode ser comprovado nas fotos existência de material de pelo menos três candidatos a prefeito em Rondonópolis de coligações diferentes, entre os materiais achados estão Thiago Muniz( Dem), Luizão (Republicanos) e Zé Carlos do Pátio (Solidariedade).

O que leva crer, que quem quer que seja que esteja distribuindo esse material, que não é de conhecimento de nenhuma das coligações acima citadas, estaria supostamente utilizando deste procedimento para incriminar os três candidatos, tendo o seu material distribuído de forma criminosa e ilegal.

Segundo as informações as respectivas assessorias jurídicas, estão sendo acionadas para tentar barrar a distribuição irregular e assim chegar aos responsáveis pelo crime eleitoral.

Assista ao vídeo:

REDAÇÃO

Talvez você também goste

Destaques

Sefaz disponibiliza sistema de emissão de nota fiscal avulsa para contribuintes não inscritos

Contribuintes, pessoa física ou jurídica, que não possuem inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS do Estado de Mato Grosso (CCE) já podem emitir nota fiscal avulsa (NFA-e) pela internet.

Saúde

Coronavírus pode estar sofrendo mutações em novo surto na China

Um novo surto da covid-19 na China pode indicar que o vírus esteja sofrendo mutações, segundo reportagem publicada pela agência Bloomberg nesta 4ª feira (20.mai.2020). Registrados nas províncias de Jilin e Heilongjiang –mais ao

Destaques 0 Comentários

Participando de suposto “racha” filho de prefeito abandona carro e foge após atingir casa em MT

O filho do prefeito de Poconé (100 km de Cuiabá), bateu o carro contra uma casa e derrubou a parede após disputar um “racha” na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro