UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

UNIDADE DO GANHA TEMPO EM RONDONÓPOLIS FAZ USUÁRIO PERDER TEMPO

Prezar por conforto e agilidade, essa era a ideia principal quando a unidade do Ganha Tempo foi inaugurada a quase um ano em Rondonópolis.

No entanto as reclamações que chegam a redação do Marreta Urgente, demostram que a agilidade não é o ponto forte do sistema. Principalmente o tempo de espera, é o que ocorreu na quarta-feira (27) com a comerciante Katia Dib, enquanto enfrentava mais de uma hora de fila para ser atendida.

Isso ocorreu quando buscou atendimento no setor da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE), para tratar de negociações de dívidas ativas.

Segundo a empresária o número insuficiente de atendentes e com o atendimento de senhas especiais prioritárias, acabam gerando a demora no atendimento do contribuinte.

Essa não é a primeira vez que a unidade do ganha tempo em Rondonópolis é questionada em relação a demora do atendimento, que acaba gerando transtornos aos usuários.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Redução do número de parlamentares e o fim do fundo partidário.

A deputada estadual de são Paulo Janaina Paschoal (PSL), escreveu um artigo publicado pela Folha de são Paulo, onde apoia a redução do número de parlamentares e o fim do

Destaques

PF: Sara Winter é presa em Brasília

A BOLSONARISTA Sara Winter, foi presa pela Polícia Federal, em Brasília. O mandado foi expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Winter entrou na mira da PF

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

TCE-MT DE “OLHO” NA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O TCE-MT determinou, há vários anos, os requisitos que devem ser observados para a implementação do controle interno. No entanto na prefeitura de Rondonópolis as coisas não funcionam dessa forma,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta