União Brasil confirma Marchiane para disputar a Câmara Federal

União Brasil confirma Marchiane para disputar a Câmara Federal

Nesta sexta-feira (5) em convenção o União Brasil (UB) apresentou a chapa que irá disputar a câmara federal em 2022.  A empresária Marchiane Fritzen está confirmada na disputa, para encarrar o desafio.

Marchiane tem perfil e ideologia alinhada ao presidente Jair Bolsonaro (PL), e vai mais além um espírito de liderança e determinação que surpreende a todos, além de muito bem-sucedida em seu ramo empresarial, na região sudeste do estado vem recebendo destaque.

A União Brasil projeta lutar por duas vagas em Brasília. E apresentou os seguintes nomes além de Marchiane, Ane Borges, Antônio Bosaipo, Aécio Rodrigues, Coronel Assis, Fábio Garcia, Gisela Simona, Túlio Casado e Wagner Ramos.

O governador Mauro Mendes disputará a reeleição, mantendo Pivetta como seu vice.

Receba notícias do Marreta Urgente Clique aqui – WhatsApp

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

RODRIGO DA ZAELI O PRESIDENTE DA CÂMARA QUE DEVOLVEU R$ 4,4 MILHÕES À PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

A Câmara Municipal de Rondonópolis devolveu R$ 4.441.138,88 aos cofres da prefeitura, cerca de 17% da verba economizada e que devem retornar em investimentos para a saúde, educação e infraestrutura.

Destaques

Jovem com várias passagens pela polícia é preso com arma de fogo em Rondonópolis

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), efetuaram a prisão de um jovem e apreensão de uma

Polícia

LOCKDOWN – PM é acionada para conter festa e encontra droga com frequentadores em Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada desta segunda-feira  (29.06), cinco homens por promoverem aglomeração. Com dois deles foram encontrados