terça-feira, abril 16, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    UNEMAT: Prédio de R$ 8 milhões da prefeitura está abandonado em Rondonópolis

    Alardeando aos quatro cantos do estado, de que em sua gestão, Jose Carlos do Pátio construiria, com participação publico e privada em conjunto com a Prefeitura Municipal de Rondonópolis, a sede da Unemat no município, o prédio já esta com as obras paradas, algumas salas prontas, e sendo invadido com a vegetação em crescimento.

    Em outubro de 2019, com a pretensão de iniciar a obra inaugurou uma maquete. Para quem não lembra, o evento aconteceu na Escola Sagrado Coração de Jesus com lançamento da maquete do projeto de construção do prédio destinado a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). O orçamento previsto de R$ 8 milhões de investimento, em forma de cooperação social com as empresas participantes do projeto.

    Ocorre que faltou combinar com os “Russos” *, expressão utilizada por Garrincha em 1958, durante preleção antes do jogo entre Brasil x União Soviética. Entenda melhor acessando combinou com os russos (https://propmark.com.br/combinou-com-os-russos/).

    O prédio com projeto de três salas administrativas, refeitório, biblioteca, auditório e 36 salas de aulas e que atenderia cerca de 2000 alunos.  Construído por conta própria em área do antigo aeroporto para a Unemat, por questões jurídicas e administrativas, não poderá ser utilizado pela instituição de ensino, ou seja, a universidade estadual não poderá ter seu campus em edificação construída pelo município de Rondonópolis.

    Agora o prefeito irá combinar com os “Russos” e tentará emplacar o “plano B”, a criação de uma universidade municipal.

    Redação com RDNEWS

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL