segunda-feira, julho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    UM CAMPEÃO DA AMÉRICA NO COMANDO TÉCNICO DO UNIÃO DE RONDONÓPOLIS

    O União de Rondonópolis, estreia no próximo Sábado (20) às 17hs no campeonato mato-grossense, contra o Dom Bosco. A torcida poderá ver de perto o início do trabalho do técnico, Luciano Dias, um treinador experiente, que já teve passagens por clubes como Cuiabá e Operário VG em MT; e promete muito empenho e dedicação em busca do título desta temporada.  

    O vice-campeão mato-grossense, montou sua equipe com vistas a agenda cheia em 2024, disputando o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Brasileiro.

    Diante disso o presidente Reydner Souza, não mediu esforços para montar uma equipe competitiva e sabe que uma equipe forte começa com um técnico vencedor, motivo pela escolha de Luciano Dias.

    O treinador de 53 anos possui um histórico com times principalmente em São Paulo, como Botafogo-SP, Guarani, Oeste, São Bernardo, Santo André, XV de Piracicaba, Monte Azul, entre outros. No decorrer deste ano, atuou como auxiliar-técnico no Corinthians. Ele teve um papel significativo no Cuiabá em 2014, conquistando o título mato-grossense.

    Enquanto era jogador, Luciano atuou como zagueiro de grandes clubes como Grêmio, Corinthians e Fluminense. Tendo participado com maestria do superelenco do Grêmio, treinado por Felipão e que conquistou inúmeros títulos na década de 90, entre eles a Copa do Brasil 94-97, o Campeonato Brasileiro (96) e a Copa Libertadores da América (95). Sendo que pelo Corinthians, conquistou novamente Campeonato Brasileiro em 1999.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL