UM “BOLSONARISTA” NO NINHO DA ESQUERDA

UM “BOLSONARISTA” NO NINHO DA ESQUERDA

O declarado esquerdista prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), reeleito por conta da oposição burra que se esfacelou lançando vários nomes na disputa eleitoral de 2020, tem que conviver com o diferente em seu ninho, o solidariedade.

Com seis cadeiras no legislativo municipal, uma delas ocupada pelo vereador Dr Jonas Rodrigues, um bolsonarista que curiosamente está ao lado de um governo municipal de esquerda.

Basta uma simples consulta ao perfil do facebook do vereador; que encontraremos uma foto dele com apoio a Bolsonaro nas eleições de 2018.

FOTO: FACEBOOK 13/10/2018

E comum percebermos que quando o gestor municipal, faz qualquer insinuação contra o presidente Jair Bolsonaro; e que esteja presente o vereador, isso gera um desconforto que só e percebido pela sua fisionomia de rejeição as atitudes do chefe do executivo. Como quando Pátio declarou que mato-grossenses não sabem votar. Em uma referência clara aos 70% de leitores de Bolsonaro em MT.

Dr. Jonas Rodrigues, presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Rondonópolis), foi favorável a concessão do título de cidadão Rondonopolitano ao presidente Bolsonaro aprovado recentemente.

E quando pode, sempre elogia o trabalho de Bolsonaro, principalmente pelas verbas federais enviadas durante a pandemia do covid-19. Incrivelmente temos um Bolsonarista no ninho da esquerda em Rondonópolis. A pergunta que não quer calar, caso pátio migre para outra legenda como o PT, qual será a posição do parlamentar.

Marreta neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Filho de juiz causa acidente, foge e ainda ameaça motoristas

Por MAJU SOUZA Filho de um magistrado, Paulo Eduardo Martini, de 30 anos, transitava com uma caminhonete Toyota Hilux, fez uma conversão irregular e acabou causando um acidente com um

Notícias

Terezinha de Souza Diretora do Sanear é executada em Rondonópolis

Na manhã desta sexta-feira 15, por volta das 7h30, a diretora diretora geral do Serviço de Saneamento Básico de Rondonópolis, foi alvejada por 4 tiros. Uma moto teria parado ao

Polícia 0 Comentários

COLATINA/ES TEM TAXA DE HOMICÍDIO ZERO EM 2019

Enquanto a maioria dos brasileiros sonha com melhores condições na segurança pública, e a violência chega a níveis alarmantes em algumas localidades. Os moradores do município de Colatina-ES, não sofrem