Últimos dias para inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Primavera do Leste

Últimos dias para inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Primavera do Leste

Faltam poucos dias para o encerramento das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 462/2019 da Prefeitura de Primavera do Leste para 32 vagas de cadastro reserva. Até a próxima quinta-feira (28) os candidatos podem se inscrever no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, das 7h30 às 11h.

As provas serão aplicadas no dia 19 de janeiro de 2020. O local deve ser divulgado no edital de homologação das inscrições, que tem data prevista para estar no Diário Oficial de Primavera do Leste (Dioprima) no dia 12 de dezembro.

Os salários variam de R$ 1.126,72 a R$ 11.200,17. Das 32 vagas, cinco são para nível de escolaridade alfabetizado, seis para ensino médio completo, 17 para nível superior e quatro para nível superior na área de educação.

Este seletivo tem a finalidade de selecionar pessoas para cobrir a ausência de servidores efetivos em situação de atestado médico, férias, licença e desvio de função.

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 4 de fevereiro de 2020. Para ter acesso a mais informações acesse o edital, disponível no Diorpima, na edição do dia 12 de novembro de 2019.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

Deputado Claudinei defende concessão de insalubridade aos servidores da PJC

A concessão do adicional de insalubridade aos servidores da Polícia Judiciária Civil (PJC) não apenas durante a pandemia de Covid-19, mas em caráter permanente. Essa foi uma das indicações (nº

Destaques

MORRE O VICE-PREFEITO DE POXORÉU

O vice prefeito de Poxoréu (264 km de Cuiabá), Marlon Cesar Silva de Moraes de 49 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (25), após sofrer um infarte fulminante. O prefeito

Destaques 0 Comentários

MUDANÇAS NO ‘STAFF” NÍVEA CALZOLARI NA CODER

O prefeito de Rondonópolis,  José Carlos do Pátio ensaia há um bom tempo algumas mudanças em seu Staff. Mesmo porque alguns secretários, até o momento não justificam a boa remuneração de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta