Últimos dias para inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Primavera do Leste

Últimos dias para inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Primavera do Leste

Faltam poucos dias para o encerramento das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 462/2019 da Prefeitura de Primavera do Leste para 32 vagas de cadastro reserva. Até a próxima quinta-feira (28) os candidatos podem se inscrever no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, das 7h30 às 11h.

As provas serão aplicadas no dia 19 de janeiro de 2020. O local deve ser divulgado no edital de homologação das inscrições, que tem data prevista para estar no Diário Oficial de Primavera do Leste (Dioprima) no dia 12 de dezembro.

Os salários variam de R$ 1.126,72 a R$ 11.200,17. Das 32 vagas, cinco são para nível de escolaridade alfabetizado, seis para ensino médio completo, 17 para nível superior e quatro para nível superior na área de educação.

Este seletivo tem a finalidade de selecionar pessoas para cobrir a ausência de servidores efetivos em situação de atestado médico, férias, licença e desvio de função.

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 4 de fevereiro de 2020. Para ter acesso a mais informações acesse o edital, disponível no Diorpima, na edição do dia 12 de novembro de 2019.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Campeonatos estaduais de futebol

Campeonato Baiano: Bahia veio a campo pelas semifinais do Campeonato Baiano contra o Jacuipense, desta vez neste domingo (2), no estádio de Pituaçu, em Salvador. A equipe do treinador Roger

Destaques

Denúncias de assédio e abuso sexual contra arcebispo de Belém

A Santa Sé e a Polícia Civil do Pará investigam denúncias de assédio e abuso sexual que teriam sido praticados por Dom Alberto Taveira Corrêa, arcebispo de Belém. Em agosto, quatro ex-alunos de

Jovem com suástica no corpo desiste de representar criminalmente

Segundo o jornal O Correio do Povo, o delegado Paulo César Jardim, titular da 1ª DP da Capital, afirmou que está suspensa a investigação do caso em que uma jovem,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta