terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Turista morre após queda de quadriciclo na praia de Pipa no RN

    Uma tragédia ocorreu na praia de Pipa, situada no município de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte, na tarde desta quarta-feira (17). Uma mulher perdeu a vida após cair de uma falésia, quando pilotava um quadriciclo. Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar confirmaram o incidente.

    Outra mulher socorrida após o acidente
    Não estava sozinha na ocasião do acidente. Outra mulher também se encontrava no veículo que despencou às 16h40. Esteve sob cuidados médicos e de emergência, sendo transportada por um helicóptero pertencente à Secretaria Estadual de Segurança Pública até o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. De acordo com informações da instituição, a sobrevivente mantinha a consciência ao ser admitida.

    Vítimas são turistas
    A Polícia Militar informou que as duas mulheres envolvidas no acidente são turistas. Até a última atualização desta matéria, o Corpo de Bombeiros e a PM não haviam divulgado a identidade da vítima fatal.
    Instituto Técnico-Científico de Perícia é acionado

    O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para analisar o local do incidente e realizar a necrópsia do corpo. A finalidade é auxiliar na investigação do caso.

    Falésia é local de ocorrência frequente de acidentes
    O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido por ser palco de frequentes acidentes, aumentando a preocupação para a segurança dos turistas que exploram o belo, porém perigoso, local.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL