Foto: Reprodução “TUMULTO” EM RODOVIÁRIA DE MT PASSAGEIROS DISPUTAM  ÔNIBUS

“TUMULTO” EM RODOVIÁRIA DE MT PASSAGEIROS DISPUTAM ÔNIBUS

Na tarde da sexta-feira (07/06), uma situação inusitada ocorreu no embarque de passageiros na cidade de Primavera do Leste-MT (244 Km de Cuiabá). Um ônibus da empresa Itamarati, que faz a linha Cuiabá com destino a Rondonópolis via Poxoréo, virou motivo de assédio.

Isso porque no mesmo horário estava previsto a saída de um ônibus da empresa Rubi, que passa por Poxoréo com destino a Rondonópolis.

Acontece que Itamarati possui em sua frota veículos novos com aproximadamente 3 anos de uso, enquanto a empresa Rubi, tem a frota com até 14 anos de uso e que constantemente tem problemas com seus veículos e muitos quebram durante as viagens.

O público sabe diferenciar e mensurar a qualidade do transporte, e um pequeno “tumulto” acabou acontecendo por conta de que todos os passageiros que aguardavam embarque, queriam ser transportados pela empresa Itamaraty e se recusavam a embarcar no veículo da outra empresa.

No entanto como a lotação é de 42 passageiros, não teve jeito quem não conseguiu embarcar no ônibus da Itamarati, foi obrigado a enfrentar as dificuldades as quais o usuário é submetido constantemente com as péssimas condições do serviço prestado pela Rubi.

O usuário não quer viajar com estresse e sofrimento, ele sabe diferenciar aqueles que investem e atuam na melhoria das condições do transporte. Todos desejam utilizar um serviço de transporte intermunicipal de qualidade e sobretudo uma viajem segura e confortável.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

DOCUMENTOS COMPROVAM QUE VEREADOR FOI PRESO EM FLAGRANTE APÓS O ACIDENTE

O vereador Batista da Coder (SD) passou a segunda-feira (10) negando de forma veemente, que foi preso em flagrante, por conta de um acidente onde o veículo que dirigia colidiu

Notícias

Supermercados: Consumo Registrou Alta de 4,6%

O consumo em supermercados teve alta de 4,6% em fevereiro, é o que apontam os índices divulgados pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), em parceria com a Alelo, bandeira

Destaques 0 Comentários

MAIS UM INCÊNDIO EM RONDONÓPOLIS MT

Mais um incêndio em Rondonópolis, desta vez o local atingido é um depósito de uma transportadora no distrito industrial as margens da BR 163 na saída para Campo Grande -MS.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta