quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Trio é preso por fazer emboscada, matar e queimar jovem de 19 anos

    Policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) no DF, estão nas ruas desde as primeiras horas desta sexta-feira (24/5) para cumprir três mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão contra um homem de 29 anos, uma mulher de 33 e um amigo do casal, 36. O trio é suspeito de planejar emboscada para matar a vítima, em Samambaia.

    Às 6h30, os investigadores já haviam prendido dois dos suspeitos. O terceiro já estava no presídio, onde foi cumprido novo mandado de prisão.

    As investigações da operação, batizada de Emboscada, tiveram início em 20 de agosto de 2020, quando o corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado carbonizado na estrada de terra perto da quadra 623, no Recanto do Jacaré, em Samambaia.

    Os policiais constataram que a vítima conhecia os autores e foi atraída para a residência do casal, onde acabou sendo brutalmente assassinada com três disparos de arma de fogo na região da cabeça.

    Os criminosos levaram a vítima, já morta, para um local ermo, distante 6 km da casa onde ocorreram os fatos. Com o objetivo de dificultar a identificação e ocultar provas, atearam fogo ao corpo do rapaz.

    As apurações indicam que a vítima tinha desavenças com os autores devido a um possível “desacordo comercial” em relação ao tráfico de drogas na região. Além disso, o jovem também teria se interessado pela irmã mais nova do homem de 29 anos, fato que teria o desagradado.

    Os policiais descobriram, ainda, que o casal se mudou da casa onde os fatos ocorreram dois dias após o crime e, juntamente com o terceiro autor, tentaram ocultar provas.

    Os autores irão responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, podendo pegar uma pena entre 13 a 33 anos de prisão.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL