quinta-feira, abril 11, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    TRETA| AYLON E PAULO JOSÉ TROCAM “FARPAS” E CLIMA ESQUENTA NA ESQUERDA EM RONDONÓPOLIS

    Após entrevistas apimentadas no programa 105 notícias, apresentado por Zezé pereira na rádio 105FM em Rondonópolis, o clima esquentou entre Paulo José e Aylon Arruda.

    O presidente do Sanear, Paulo José(PSB) é pré-candidato a prefeito e tem o apoio do prefeito Zé do Pátio. O vice-prefeito Aylon Arruda (PSD) é pré-candidato e se posiciona para tentar apoio do grupo.

    Nestes últimos dias, Paulo José e Aylon Arruda protagonizaram troca de acusações, inicialmente, Paulo José, disse que o seu sonho não era ser vice-prefeito, que abriu mão anteriormente da suplência do senador Carlos Fávaro, atual Ministro da Agricultura.

    Não foi candidato a deputados federal, para que Neuma de Moares disputasse a vaga, afirmou que essa e a sua vez e que irá disputar a prefeitura em 2024.

    Posteriormente o vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, foi objetivo e claro, afirmando que segundo pesquisas qualitativas, o perfil do próximo prefeito, que o eleitor de Rondonópolis deseja, é de um perfil gestor. Neste momento disse que Paulo José, não se enquadra no perfil. E alfinetou que não nasceu político.

    Os vídeos foram postados nas redes sociais e ganharam repercussão, esta é a primeira vez que os dois pré-candidatos adotaram uma postura de ataque mútuo.

    O clima na ala esquerdista esquentou de vez e parece não haver mais clima para que os dois pré-candidatos continuem com os discursos de “Paz e Amor”, com o passar do tempo e com a proximidade do período de convenções partidárias, o clima entre eles deve se acirrar anda mais.

    Entrevista Paulo José

    ENTREVISTA AYLON

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL