“Tô fora desse PL, meu fechamento é com  Bolsonaro e com Odílio”, dispara Claudio Ferreira

“Tô fora desse PL, meu fechamento é com Bolsonaro e com Odílio”, dispara Claudio Ferreira

Cláudio Ferreira não vai para o PL de jeito nenhum, independente de Bolsonaro estar na legenda, ele não se agrada em participar da composição com o senador Wellington Fagundes, dono da legenda em MT.

Em conversa com a reportagem do Marreta Urgente, o ex-candidato a prefeito Cláudio Ferreira expôs seus motivos e declarou:

“Meu fechamento é com o presidente Bolsonaro, com Odílio Balbinotti para o governo, o PL não faz parte dessa história. Tô fora desse PL”.

Em 2020 Claudio disputou a prefeitura de Rondonópolis, obtendo mais de 17 mil votos e agora se credencia a disputar uma vaga na assembleia legislativa do estado de MT.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MPE DETERMINA QUE SETRAT REALIZE OPERAÇÕES DE TRÂNSITO EM RONDONÓPOLIS

Nas últimas semanas, algumas informações tem chegado à redação do Marreta Urgente, sobre operações de trânsito realizada nas proximidades da faculdade Anhanguera (UNIC) em Rondonópolis. Com frequência veículos que estavam

Destaques

Polícia Civil cumpre mandado contra menor envolvido em diversos atos infracionais

Um adolescente envolvido em atos infracionais de diferentes naturezas teve o mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), nesta quinta-feira

Mato Grosso 0 Comentários

BANDA LARGA: Fávero propõe ‘MT Conectado’ para alcançar localidades socialmente vulneráveis

Intuito, segundo o parlamentar, é desenvolver e fomentar ações que diminuam às desigualdades e dificuldades de acesso às tecnologias de informação e comunicação.