Tiroteio: 1 morto e vários feridos em escola nos EUA

Tiroteio: 1 morto e vários feridos em escola nos EUA

Uma escola em Knoxville, no estado americano do Tennessee, foi alvo de um tiroteio na tarde desta segunda-feira (12). Diversas viaturas de polícia e Corpo de Bombeiros estão no local. Até o momento, a polícia confirmou que um homem morreu no ataque.

Segundo o departamento de polícia da cidade, diversas pessoas foram atingidas pelos disparos. “Estamos coletando informações sobre esta situação trágica e as forneceremos o mais rápido possível. O prédio da escola foi fechado e os alunos que não estavam envolvidos no incidente foram entregues às suas famílias.” disse Bob Thomas, superintendente das Escolas do Condado de Knox, em um tweet.

O gabinete do Xerife do Condado de Knoxville disse que não há “nenhuma ameaça ativa” na Austin-East High School, de acordo com a afiliada da CNN WVLT.

Ainda não foi divulgado o número exato de vítimas ou quem foi o responsável ataque. Testemunhas afirmam terem visto ao menos quatro pessoas feridas, sendo três civis e um policial.

A polícia de Knoxville confirmou que um agente foi atingido por um disparo e transportado para o Centro Médico UT com ferimentos leves. 

Uma base para as pessoas se reunirem foi montada no campo de beisebol atrás da escola.

Knoxville é uma pequena cidade americana, que fica entre a capital Nashville e Charllotte, no estado do Tennessee, a região é conhecida por ser uma área segura e pacata.

Redação com CNN

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

LUIZÃO ADMITE DISPUTAR PREFEITURA EM 2020

O empresário “Luizão”, Luiz Fernando de Carvalho em entrevista ao Marreta Urgente na manhã do sábado (20), por ocasião da visita do presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social

ANTONIO JOAQUIM E MAIS QUATRO CONSELHEIROS DO TCE SÃO AFASTADOS DO CARGO EM MT

Operação Malebolge: A pedido de Janot, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Feferal, determinou o afastamento de cinco conselheiros do Tribunal de Contas do Mato Grosso. São eles: José

Notícias

Operação em Jaciara resulta na prisão de 15 pessoas envolvidas com facção criminosa

A Operação Integrada Ordem Pública, deflagrada nesta quinta-feira (17.12), na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) 4, com sede em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá), resultou na prisão