THIAGO SILVA MOSTRA A QUE VEIO E RESOLVE PROBLEMA DO ANEL VIÁRIO

THIAGO SILVA MOSTRA A QUE VEIO E RESOLVE PROBLEMA DO ANEL VIÁRIO

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) se posicionou junto ao governo do Estado de Mato Grosso, para resolver a situação emergencial no Anel Viário Conrado Sales Brito. O Anel Viário liga Rondonópolis a Primavera do Leste. E possui cerca de 10km sendo a principal rota de ligação entre a BR 163/364 com a MT- 130.

A malha viária totalmente danificada, não recebe serviço de recuperação efetivo há alguns anos. Os buracos tomam conta de toda a pista. Com o fluxo de veículos de aproximadamente 5 mil por dia.

O governador Mauro Mendes fez o anúncio da licitação para a recuperação do Anel Viário de Rondonópolis atendendo uma indicação do deputado. De acordo com o deputado, o secretário de Infraestrutura Marcelo Padeiro garantiu que o edital de licitação sai na próxima semana.

Mauro reconheceu o trabalho do deputado para a inclusão do Anel Viário no pacote de obras anunciado na última quinta-feira (4). “O Thiago me pediu muito, fez muita força e nós vamos ajudar Rondonópolis, vamos dar ordem de serviço para fazer a recuperação completa do anel viário” disse o governador Mauro Mendes.

A obra de recuperação do Anel Viário está orçada em R$ 5 milhões.

Redação com Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Deputado Claudinei viabiliza novos leitos de UTI Covid-19 para Rondonópolis e Guarantã do Norte

Com a situação crítica enfrentada pelo estado de Mato Grosso por causa da Covid-19, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) ficou satisfeito com as novas medidas para o controle e

Brasil

Medeiros precisa ficar na Câmara, pelo bem do governo

O deputado federal José Medeiros (pode), não deverá contar com o apoio de Bolsonaro nesta eleição suplementar de 26 de abril para a vaga de Selma Arruda que teve o

Notícias 0 Comentários

“GOLPE BRANCO” ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA PARA TIRAR RODRIGO DA ZAELI

Uma tentativa de a antecipação da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal ainda para este ano em Rondonópolis, surgiu nos últimos dias e vem sendo chamada de “Golpe Branco”

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta