Thiago Silva viabiliza reunião com Sinfra e ATC e cobra melhorias no Anel Viário de Rondonópolis

Thiago Silva viabiliza reunião com Sinfra e ATC e cobra melhorias no Anel Viário de Rondonópolis

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) intermediou uma reunião na última semana com o diretor executivo da Associação dos Transportadores de Cargos do Mato Grosso (ATC) Miguel Mendes e o Secretário Estadual de Infraestrutura (SINFRA), Marcelo Padeiro, onde debateram a logística do estado e a necessidade de melhorias no Anel Viário de Rondonópolis.

Na oportunidade, o deputado apresentou a reivindicação da comunidade local e dos transportadores de carga referente a necessidade de manutenção da rodovia no trecho entre a Br 364 e a MT 130 que apareceu alguns buracos, além da importância da duplicação e a iluminação local.

“Lutamos muito pelas obras de recuperação do anel viário, foram recuperados 16km, porém um trecho apresenta umidade na Sub-base e buracos, no trecho da
MT 130 com a avenida dos Estudantes está em perfeitas condições de trafegabilidade”, disse o deputado Thiago.
De acordo com o secretário Marcelo, nos próximos dias serão realizados reparos no Anel Viário e a secretaria já notificou a empresa executora da obra que fará na pista um procedimento de infraestrutura chamado pato, para fazer reparos nos pontos críticos da pista para melhorar a drenagem e a sub-base do asfalto que, em alguns pontos, é fina.

O secretário Padeiro também apontou que a população precisa evitar de jogar lixos na região do Anel Viário e que a prefeitura deve ser parceria na limpeza da área.
“Trouxemos demandas sobre as estradas do estado e o secretário Marcelo Padeiro nos informou sobre o andamento de obras na MT 130 e sobre ações a serem realizadas para melhoria no Anel Viário”, disse o diretor Mendes.
Sobre a MT 130, Padeiro garantiu a licitação para pavimentar 35 km de Santiago do Norte até o distrito de 7 placas e apontou algumas dificuldades, principalmente em regiões próximas a área de demarcação indígena.

O deputado Thiago e diretor Miguel ficaram satisfeitos com a reunião, onde a Sinfra apresentou importantes projetos para interligar o médio Araguaia até o sul de Mato Grosso, abrindo mais um trecho para o escoamento da produção do estado.

ASSESSORIA

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Matrícula para novos alunos começa nesta 6ª na rede municipal de Rondonópolis

As matrículas para alunos novos à Educação Infantil e o Ensino Fundamental da rede pública municipal de Rondonópolis começam nesta sexta-feira (18). “A partir de 18 de dezembro terão início as matrículas para o

Notícias 0 Comentários

OSCAR BEZERRA DEFENDE PEC DE LEITÃO PARA REDUZIR DEPUTADOS NO BRASIL

O deputado estadual Oscar Bezerra (PV), fez uso da tribuna na assembleia legislativa do estado do Mato Grosso nesta quarta-feira (20), para endossar e parabenizar a iniciativa do deputado federal

Notícias

Monitor de Secas indica redução da seca nas regiões Sudeste e Centro-Oeste em outubro

Os dados do mapa Monitor de Secas de outubro, da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), apontam melhora no cenário da seca nas regiões Centro-Oeste e Sudeste do