THIAGO SILVA É ELEITO POR EMPRESA DE PESQUISA O VEREADOR MAIS ATUANTE NA CIDADE.

THIAGO SILVA É ELEITO POR EMPRESA DE PESQUISA O VEREADOR MAIS ATUANTE NA CIDADE.

A Empresa de Pesquisas (EMPPROV), que atua em vários estados brasileiros há 20 anos, e tem como objetivo pesquisar e premiar as empresas e os profissionais que se destacam em sua área de atuação.

Entregou ao vereador Thiago Silva (PMDB), o certificado de vereador mais atuante nos desempenho nas atividades parlamentares em Rondonópolis-MT.

Em uma pesquisa realizada na cidade, realizou um levantamento de quais seriam os nomes de vereadores considerados mais atuantes.

A Empprov realiza vários eventos de entrega dessa certificação, onde todo o trabalho é efetivamente registrado e divulgado para que a comunidade tenha conhecimento da Qualidade de Atendimento Profissional e Empresarial que esses destaques oferecem. Conquistando credibilidade e confiabilidade.

Assim, realizando um trabalho com seriedade e responsabilidade, Thiago Silva foi apontado como o vereador mais atuante na cidade.

Segundo Thiago esse é sem duvida o reconhecimento de um trabalho focado na qualidade de vida do nosso povo, através de um trabalho transparente e sério.

“No entanto ninguém consegue nada sozinho, meu serviço prestado somente é possível, pela capacidade de trabalho da minha assessoria, que não mede esforços em receber as demandas no gabinete ou fora dele e procurar imediatamente a sequencia em resolver a situação, assim com agilidade vamos realizando um trabalho eficaz e transparente para os cidadãos de nossa querida Rondonópolis”. Resumiu o vereador.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

FATO INUSITADO: Loja é atingida por veículo duas vezes em 24 horas

Mais um acidente foi registrado no mesmo local em menos de 24 horas. Desta vez, um Fiat Siena invadiu a calçada e atingiu uma loja localizada na rua das Caviúnas

RONDONÓPOLIS

Sagrada Família|Fábio Cardozo acompanha lançamento da drenagem e pavimentação

O vereador Fábio Cardozo (MDB), participou ontem (20), do lançamento de drenagem e pavimentação asfáltica do bairro Sagrada Família e mais quatro bairros que serão contemplados com melhorias oriundas de

Destaques 0 Comentários

HELICÓPTERO SEQUESTRADO QUE CAIU EM JOINVILLE PRESTAVA SERVIÇO AO BETO CARRERO (Vídeo)

Um helicóptero caiu no bairro Paranaguamirim, em área residencial na zona sul de Joinville, na tarde desta quinta-feira (8). Três pessoas morreram e uma foi retirada com vida por policiais do Águia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta