quinta-feira, maio 2, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Thiago Silva apoia Congresso de Missões que começa nesta sexta-feira (8)

    Com o apoio do deputado estadual Thiago Silva, a Secretaria de Evangelismo e Missões (Semader) da Igreja Evangélica Assembléia de Deus realiza o 23° Congresso das Missões que acontece nos dias 8 a 10 de setembro, às 19h, no Templo Sede (IEAD) de Rondonópolis, na Avenida Amazonas, n.° 1.812, Centro. Ele, membro da igreja, é um apoiador do evento que contará com a pregação de pastores com mensagem de fé e esperança e a participação de cantores e bandas gospel. 

    “Este é um grande evento que vem para transformar pessoas e famílias com a presença de Deus. É a oportunidade de conhecer o trabalho de missão da igreja em todo o Brasil, mas também de proclamarmos a nossa fé, adorar e sentir a presença do nosso Senhor Jesus Cristo em nossas vidas. A entrada é gratuita e é uma satisfação novamente ser apoiador de importantes ações que vem fortalecer, despertar a esperança e unir os cristãos para continuarem servindo e crescendo espiritualmente. E esse é o melhor caminho para seguirmos a missão baseados nos valores éticos e na prática do bem”, declarou o parlamentar. 

    Thiago Silva parabeniza o pastor José Sobrinho que é presidente da Igreja, em Rondonópolis, e ao pastor Darci e toda a equipe, que estão à frente da Semader, pelo evento de missões” finaliza. 

    Programação – Nos dois primeiros dias do evento, o público vai contar com a participação da USADER com a pregação do Pr. Angelo Galvão de São Paulo. No terceiro dia, com a participação também da UNCADER, Casa Oleiro e Conjuntos Unificados, haverá a presença do pregador Pr. Mauro Rocha do Distrito Federal. Também, os cantores do estilo gospel, Angélica Azevedo do estado de Goiás e Ozéias de Paula que é do Rio de Janeiro, levarão muito louvor e adoração ao Senhor.

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL