TERCEIRIZADOS DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS

TERCEIRIZADOS DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS

Colaboradores terceirizados da empresa MB Terceirização de Cuiabá-MT, que tem contrato com a prefeitura municipal de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) enviaram denuncias a redação do Marreta urgente sobre a atrasos constantes no pagamento de salários que segundo informações há mais de três anos não recebem o salário em dia conforme determina a legislação trabalhista.

Segundo as denúncias além dos constantes atrasos salariais, o vale alimentação não é pago há pelo menos 2 meses. Outro detalhe que chama a atenção é que o contrato da empresa encerra dia 30 de setembro e os colaboradores temem não receber nada.

A MB terceirização tem funcionários nos setores da UPA com pelo menos 20 funcionários, alem de colaboradores que trabalham na higienização, limpeza e alguns na área da educação que segundo informações recebem parcialmente seus proventos.

Alguns colaboradores estão passando por serias dificuldades e até mesmo necessidades, sem condições nem mesmo de abastecer seus veículos para irem trabalhar e quando solicitam informações a empresa MB recebem descaso nas solicitações.

A Prefeitura de Rondonópolis informou aos funcionários da MB que efetuou os repasses para a empresa. Dessa forma alguns colaboradores estão propondo buscar seus direitos junto ao Ministério do Trabalho.

Outro Lado

Apesar de contatar o escritório da MB Terceirização em Rondonópolis e oportunizar os esclarecimentos por parte da empresa, até o fechamento desta matéria o responsável administrativo não se manifestou sobre o assunto. Nem retornou as ligações.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

APENAS 5 ESTADOS TÊM LÍDERES PARA VENCER NO 1º TURNO, DIZ PESQUISA

Há pesquisas disponíveis para os pleitos locais de 21 estados brasileiros. Neles, em 14 o não-voto passa dos 30% e só em 5% há um favorito que pode levar no

Notícias

Suspeita de documentos falsificados na câmara de Rondonópolis

A suspeita de uma possível falsificação de parecer da Comissão de Finanças da câmara de vereadores de Rondonópolis em um projeto que altera a Lei Orgânica do Município que teria

Notícias 0 Comentários

GIL, CAETANO E CHICO ‘CHUPADORES DE PAU DE LULA’, DIZ CANTORA

Nana Caymmi, que está lançando disco novo, soltou o verbo em entrevista à Folha, na qual diz ter votado em Jair Bolsonaro no segundo turno –na contramão da maioria de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta