TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM RONDONÓPOLIS

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM RONDONÓPOLIS

Uma mulher – identidade não divulgada – foi baleada na tarde de terça-feira (12) próximo do campo de futebol no bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis. O autor do disparo, de 53 anos, é ex-namorado dela que foi espancado por populares.

A tentativa de feminicídio foi registrada por volta das 15h30, na Rua São José.

Conforme a Polícia Militar, a vítima ela estava no local na companhia de conhecimento quando o bandido chegou.

A mulher explicou que ele chegou bastante alterado e que exigia que eles reatassem o relacionamento. Como ela negou, o acusado sacou uma arma de fogo da cintura e atirou.

O disparo atingiu o abdômen da vítima que caiu no chão. O irmão do atirador, que estava no local, conseguiu tomar o revólver e escondeu.

Populares que presenciaram o crime se revoltaram e espancaram o atirador. O bandido chegou a ser amarrado pela população até a chegada da PM.

Ferida, a mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

Já o autor do disparo foi algemado e encaminhado para a 1° Delegacia da Polícia Civil.

A arma utilizada no crime foi apreendida.

REDAÇÃO COM REPÓRTER MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

EFEITO BOLSONARO: POLICIAL FEDERAL SE FILIA AO PSL EM MT

O Policial Federal, Rafael Ranalli se filiou na tarde desta terça-feira (9), ao Partido Social Liberal (PSL), em Cuiabá. Seguidor de Jair Bolsonaro, Ranalli é pré-candidato a Deputado Federal por

Notícias

Declaração do diretor Wray a respeito do ataque próximo ao Capitólio dos EUA

O diretor do FBI, Christopher Wray, emitiu a seguinte declaração sobre o ataque de hoje que deixou um policial do Capitólio morto e outro ferido depois que um veículo bateu

Notícias 0 Comentários

UNEMAT: AULA INAUGURAL EM RONDONÓPOLIS ACONTECE NESTA SEGUNDA (4)

A aula inaugural dos cursos de licenciatura em letras e bacharelado em ciências da computação acontece nesta segunda-feira (4) às 19h no auditório da Prefeitura Municipal, o ato marca o