Técnico de enfermagem é encontrado morto dentro de hospital

Técnico de enfermagem é encontrado morto dentro de hospital

O técnico de enfermagem, Bruno Dancinguer Barbosa, 24 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira(16), no Hospital São Luiz, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). Ele estava em uma área de repouso dos profissionais da unidade e tinha uma seringa em seu braço.

O corpo do técnico de enfermagem estava em uma cama, onde fica a sala de repouso dos profissionais. Uma seringa foi encontrada introduzida no braço do rapaz, dando indícios de que ele poderia ter se automedicado.

A causa da morte ainda será apontada por laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Bruno trabalhava desde 2012 no Hospital e cursava Enfermagem no Campus da Unemat em Cáceres. A Polícia Civil investiga o caso.

O Diretório Central dos Estudantes da Unemat publicou uma nota de luto pelo ocorrido:

O Diretório Central dos Estudantes – LIVRE JANE VANINI, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do acadêmico BRUNO DOS SANTOS DANCIGUER BARBOSA, do curso de Bacharelado em Enfermagem – Unemat Campus de Cáceres.

O DCE – LIVRE JANE VANINI solidariza-se com a família e amigos do acadêmico. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Olhar Direto

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PARA QUE SERVE UM DEPUTADO EM MT? PARA ADQUIRIR NOTEBOOKS A PREÇO DE R$ 17MIL A UNIDADE.

Mais uma vez a sociedade se pergunta o que faz um deputado? Assista ao Vídeo: Se a resposta for sobre os que compõem a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),

Notícias 0 Comentários

SANTO SILÊNCIO: DIOCESE SE CALA SOBRE DENÚNCIAS DE ESTUPRO E ASSÉDIO DOS PADRES

A Diocese de Rondonópolis–Guiratinga, por orientação jurídica, não vai se posicionar acerca da denúncia envolvendo dois padres sobre suposto estupro, assédio e aliciamento denunciado por um menor. Após a publicação

Política 0 Comentários

MOTORISTAS E COBRADORES DE TRANSPORTE PÚBLICO TERÃO PRIORIDADE EM VACINAÇÃO

O deputado estadual Oscar Bezerra apresentou, na noite de terça-feira (10), o projeto de lei que inclui motoristas e cobradores municipais e intermunicipais de transporte público no grupo prioritário em