Tânia Balbinotti nega candidatura ao governo de MT

Tânia Balbinotti nega candidatura ao governo de MT

"Apoiamos pessoas que desejam fazer mudanças"

A empresária Tânia Balbinotti, membro Grupo de Mulheres em Prol de Rondonópolis, garantiu nesta quarta-feira (13) que não será candidata a nenhum cargo eletivo em 2022.

Odilio e Tania Balbinotti Foto: facebook

Após várias reportagens serem publicadas em meios de comunicação da capital, Tania divulgou através de um áudio que não é candidata ao governo do estado em MT.

“Isso não confere, o meu nome aparece às vezes porque trabalho como voluntária da Santa Casa, assim como vários outros voluntários em várias outras áreas. Trabalhos muito importantes. Quanta gente faz muita coisa assim e o nome acaba aparecendo. Então isso é normal vincular”.

Em trecho do áudio, Tania pontuou que apoia pessoas e ideias que defendam a liberdade e mudanças necessárias para um Brasil melhor;

“Eu realmente não sou candidata na verdade nem partido tenho. Não que eu não aprove a política partidária, ela é importantíssima. Nós temos sim que participar. Tanto eu quanto meu marido Odílio, temos participado ativamente das conversas, dos debates, do que pode se fazer nesse país para mudar.

Tania e Odílio Balbinotti são bolsonaristas, conservadores e defendem a direita, sempre presentes e apoiadores das manifestações democráticas, não se esquivam em opinar e colaborar para ver o país vencer os problemas e dificuldades que enfrenta.

” Um país que pode gerar tanta riqueza, então é preciso gerar portas de saída da pobreza e para isso tem que ter mudanças estruturais. Nesse sentido nós estamos apoiando bastante as pessoas que queiram entrar que tenham coragem de fazer essa diferença, que tenham coragem de fazer mudanças”. Enfatizou Tania.

Trabalho voluntário na Santa Casa

A empresária que faz parte do Grupo SOS Santa Casa composto por diversas entidades tem sido fator importantíssimo e contribuído para a manutenção da instituição que atualmente é referência em atendimento para mais de 19 municípios da região. Aos 50 anos a santa Casa conseguiu estabilizar seus problemas financeiros, sendo o casal Odílio e Tania Balbinotti tiveram considerável participação nesta conquista.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

INCENDIÁRIOS : SUSPEITOS SÃO PRESOS EM ITIQUIRA-MT

A equipe de investigação da delegacia de polícia civil de Itiquira/MT, identificou ainda na segunda feira (24) os suspeitos da autoria dos incêndios ocorridos na madrugada. Foram presos os suspeitos:

Destaques

LISTA DOS VEREADORES FAVORÁVEIS A HOMENAGEAR BOLSONARO EM RONDONÓPOLIS

Bolsonaro receberá o título de cidadão Rondonopolitano, a autoria da homenagem é do Vereador Paulo Schuh (DC), que protocolou na quinta-feira (13), um pedido na câmara de vereadores de Rondonópolis.

Notícias 0 Comentários

MEGA ESPORTES FAZ SUCESSO INOVANDO NA COMUNICAÇÃO ESPORTIVA

  O programa Mega Esportes que vai ao ar de Segunda a Sexta das 17 às 18 horas na Mega FM 99.3, tem caído nas graças do público, principalmente na