domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Suspeito de matar ex-esposa lutou com filhos da vítima após o crime, diz polícia

    Rafael Rodrigues, de 32 anos, suspeito de matar a facadas a ex-esposa Gabriela da Fonseca Moura, de 36 anos, dentro da casa onde ela morava, em Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá, entrou em luta corporal com Gabriela com os filhos dela durante o crime, segundo a Polícia Civil.

    De acordo com o delegado responsável pelo caso, Mateus Reiners, os filhos de Gabriela, de 14 e 19 anos, respectivamente. Segundo a polícia, Rafael também foi atingido por uma facada, mas ainda não foi possível identificar quem desferiu os golpes.

    “O suspeito, teria entrado na residência pelos fundos, onde estavam a vítima e seus dois filhos. Ele já foi munido de uma corda com a premeditação de amarrar esses filhos e desferir contra a vítima”, afirmou o delegado.

    O crime aconteceu nesta terça-feira (14), conforme a polícia, vizinhos disseram que ouviram gritos e uma discussão entre os dois. Logo em seguida, o homem foi visto correndo pela rua, também com ferimentos de faca.

    Ferido, Rafael pediu ajuda em uma casa próxima e foi socorrido por uma ambulância. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município, onde recebeu atendimento médico e permanece sob custódia da polícia.

    Já Gabriela, morreu ainda no local, e os filhos dela não precisaram de cuidados médicos.

    A filha da vítima disse à polícia que o casal já estava separado, não morava junto e que o suspeito ameaçava a mãe dela com frequência.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...