Suspeita de suicídio: Vereador de MT morre em acidente na BR-163

Suspeita de suicídio: Vereador de MT morre em acidente na BR-163

O vereador de Nova Mutum, Romeu Belém (DEM), morreu após uma batida entre o carro que dirigia e uma carreta na BR-163, próximo ao município. A PRF desconfia que ele tenha provocado o acidente propositalmente, já que uma “carta de despedida” foi encontrada em seu veículo. Além disso, há um áudio encaminhado para familiares em que pede “perdão”. 

A violenta colisão entre o veículo Kia conduzido pela parlamentar com a carreta Scania aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (14), próximo à praça de pedágio (saída para Cuiabá). O vereador que dirigia o carro de passeio faleceu preso às ferragens.

Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia onde aconteceu o acidente, as equipes foram acionadas às 12h44 para o atendimento de ocorrência no km 592 da BR-163, em Nova Mutum, envolvendo um veículo de carga e um utilitário. 

Quando os socorristas chegaram no local, constataram a morte do motorista do carro de passeio. O condutor da carreta foi encaminhado para o Hospital de Nova Mutum. Não foi informado se estaria em estado grave. 

Com o violento impacto, o carro saiu da pista e ficou com a frente totalmente destruída. A carreta parou na pista e, parte do cavalo mecânico, na faixa de acostamento.

Inicialmente, o caso era tratado como mais um, dos vários acidentes que ocorrem na BR-163. Porém, ao analisarem o carro do parlamentar, encontraram uma “carta de despedida”, que indica que ele cometeu suicídio.

Um print onde o vereador justificava o porquê tiraria a própria vida, conforme texto na imagem abaixo, ele poderia esta com quadro de depressão, o mesmo relata que teria sido acusado injustamente.

Um áudio circula nas redes sociais onde o vereador pede perdão para a família:

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência.  

Redação com Rosário News

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

NEGLIGÊNCIA DE PET SHOP PODE TER CAUSADO FERIMENTO QUE ATINGIU VISÃO DE CACHORRO

  Em decorrência de um ferimento no olho esquerdo de seu cão, entregue recentemente aos cuidados de um pet shop da Capital, a advogada Marcela Viégas, acusa o estabelecimento de

Destaques

Mortos após imunização chegam a 19 mil. Mas não reduz importância da vacinação

Não há dúvidas de que a vacinação é a grande responsável pela redução na quantidade de mortes diárias por conta da Covid-19 no Brasil nos últimos meses. A queda tem

Brasil

Economia: Inflação de 8,4% e ampliação do Auxílio Brasil

O ministério da Economia divulgou a estimativa de inflação para 2021 medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), elevando de 6,2% para 8,4%. O INPC serve de base para a