Suspeita de documentos falsificados na câmara de Rondonópolis

Suspeita de documentos falsificados na câmara de Rondonópolis

A suspeita de uma possível falsificação de parecer da Comissão de Finanças da câmara de vereadores de Rondonópolis em um projeto que altera a Lei Orgânica do Município que teria desaparecido e substituído, por um parecer falso, contrário ao projeto, com assinaturas desconhecidas, que não correspondem aos membros da Comissão de Finanças.

O projeto altera os critérios de contratação das empresas que prestam serviços públicos ao município. Com a alteração é imprescindível que as empresas tenham que registrar a carteira de trabalho dos profissionais que forem contratados.

O autor é o vereador Júnior Mendonça (PT), e que após ter sido encaminhado para as comissões, recebeu o parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento, conforme as palavras do vereador Adonias Fernandes (MDB), presidente da comissão.

E que teria sido substituído, segundo o vereador Junior Mendonça por um parecer falso, contrário ao projeto, com assinaturas desconhecidas.

“Quando eu percebi que o parecer que estava naquele momento junto ao projeto não se tratava do documento verdadeiro, emitido pela comissão, já dei um grito e antes que eu levasse ao conhecimento do presidente, de forma rápida, o parecer falso foi retirado e apareceu o documento verdadeiro “, disse Júnior Mendonça, que afirma que o caso vai ser apurado dentro da Casa de Leis.

Redação com Mato Grosso Mais /por Izabel Torres

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Variante ômicron: Anvisa acompanha suspeita em Brasileiro

A Anvisa confirmou ontem que está acompanhando o caso de um brasileiro que testou positivo para covid-19 após voltar da África do Sul no último sábado. Ainda não há confirmação se ele foi

Notícias 0 Comentários

MUSEU COM EXPOSIÇÃO ONDE CRIANÇAS TOCAM HOMEM NU É FINANCIADO PELO ITAÚ VIA LEI ROUANET

O Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) está realizando o “35º Panorama da Arte Brasileira – 2017“, exposição com curadoria de Luiz Camillo Osorio – diretor do Departamento

Destaques 0 Comentários

VÂNDALOS DANIFICAM OUTDOOR DE BOLSONARO E MPE PEDE RETIRADA EM RONDONÓPOLIS-MT

Nesta segunda feira (25) a empresa que confeccionou os outdoors com a imagem do deputado federal capitão Jair Bolsonaro (PSC-RJ) com as escritas “Pela honra, moral e ética” em Rondonópolis