quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Súmula relata cantos homofóbicos e objetos atirados pela torcida do Corinthians

    Wilton Pereira Sampaio teve de adiar a cobrança de um escanteio, logo no início do segundo tempo do clássico entre Corinthians e São Paulo, neste domingo, em Itaquera, para avisar o quarto árbitro sobre o teor homofóbico de cantos dos torcedores locais.

    “Cânticos homofóbicos estavam sendo entoados pela torcida do Sport Club Corinthians Paulista. Neste momento, o sistema de som do estádio solicitou que os cânticos fossem paralisados. Reitero que, após a comunicação do sistema de som do estádio, a equipe de arbitragem não identificou mais os cânticos desta natureza e a partida prosseguiu”, escreveu em sua súmula.

    O árbitro, que vai à Copa do Mundo de 2022, no Catar, ainda relata no documento oficial da partida que objetos foram arremessados ao gramado na primeira etapa, com o intuito de atingir o lateral Reinaldo, do São Paulo.

    “Foram arremessadas moedas e um isqueiro, sem acertá-lo [Reinaldo], vindo do local onde se encontrava a torcida do Sport Club Corinthians Paulista”, completou o profissional, que também paralisou o clássico devido à sinalizadores na arquibancada.

    Existe a possibilidade, de perda de mando de campo e multas ao clube. 

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL