sexta-feira, maio 3, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    SRª Direita|Kalynka vota contra o PT na eleição da Câmara em Rondonópolis

    A vereadora Kalynka Meirelles (Republicanos) seguiu suas convicções políticas e manifestou voto contrário à nova mesa diretora da Câmara de Rondonópolis, eleita na manhã desta sexta-feira (11).

    A parlamentar, que representa a direita, afirmou que sua decisão segue os ideais que ela defende todos os dias. “Eu sou uma liberal, conservadora, cristã, votei no Bolsonaro. Não tenho nada contra a pessoa do Júnior e dos colegas eleitos na chapa, mas seria uma tremenda incoerência da minha parte votar junto com a nova mesa, recheada de partidos da esquerda. Desejo boa sorte para nova mesa diretora e sucesso, mas sou de direita e defendo a direita”.

    Kalynka ainda pontua que outro ponto que pesou na sua decisão foi o posicionamento declarado de boa parte dos membros na mesa que comandará o legislativo no próximo ano. “Infelizmente a Câmara tem votado tudo que o Prefeito apresenta, com pouca ou nenhuma discussão e muitas vezes em regime de urgência. Isso é extremamente prejudicial para a população de Rondonópolis. Acho difícil mudar com a nova gestão até pela aproximação ideológica partidária do futuro presidente e do atual prefeito. Isso eu também coloquei na balança na hora de decidir meu voto”.

    Meirelles conquistou seu espaço na Câmara sem qualquer afago na direção do legislativo. De forma independente Kalynka ganhou espaço na política de Rondonópolis. O reconhecimento veio nesta última eleição, quando empresária e jornalista disputou uma vaga na Câmara Federal. Mesmo com orçamento considerado enxuto para uma campanha estadual, conquistou quase 10 mil votos. Desses, 9.068 foram depositados nas urnas de Rondonópolis.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL