terça-feira, maio 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Socialite acusa ex-motorista de mantê-la presa por 10 anos no próprio apartamento em Copacabana

    O endereço é Copacabana, uma das praias mais famosas do mundo. Mais especificadamente, em um dos prédios mais emblemáticos do Rio de Janeiro: o Edifício Chopin, vizinho do Copacabana Palace, hotel histórico e suntuoso na Zona Sul da cidade.

    É nesse endereço que vive a socialite Regina Lemos Gonçalves. O que até então ninguém sabia é que as janelas escuras do apartamento luxuoso escondiam mais do que a intimidade dos moradores.

    Depois de quatro meses fora, Regina voltou ao imóvel de mil metros quadrados, decorado com obras de arte, peças exclusivas e objetos de colecionador.

    Ela é viúva e não tem filhos. Ela já era rica e herdou uma fortuna bilionária quando o marido morreu, há 30 anos. Nestor Gonçalves era fazendeiro e empresário. Chegou a ser dono do parque gráfico que produzia os baralhos Copag — muito populares no Brasil.

    Homem que atendia telefone de Regina alegava doenças
    Regina era conhecida por dar festas extravagantes, mas deixou de ser vista nas áreas comuns do prédio nos últimos dez anos, o que fez vizinhos e amigos ficarem preocupados.

    Eles fizeram uma denúncia anônima sobre o sumiço ao Ministério Público do Rio em maio de 2022. Na época, disseram que tentaram em vão entrar em contato com Regina.

    Afirmaram que os telefones dela eram usados e sempre atendidos por José Marcos Chaves Ribeiro. E que em ligações ou pessoalmente ele sempre respondia com negativas evasivas, alegando doença para não falarem diretamente com ela. Regina diz que José Marcos a isolava.

    “Ele pegava celular…. Eu vivia assim… Sem poder ter contato com ninguém. E tudo do jeito que ele pensava. E depois saía, eu ficava. Eu ficava em cativeiro.”

    A dona Regina, como os moradores tratam a socialite, diz que contratou José Marcos como motorista em 2010. “Ele era apenas um chofer, e um chofer sem condições.”

    À Justiça, ele disse que era mais do que isso.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL