terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Sobrenatural| Filho relata um caso de amor “além da vida” entre seus pais falecidos em Rondonópolis (video)

    Durante uma entrevista de rádio em Rondonópolis, o empresário Carlos Boaventura Júnior, falou sobre um caso que ocorreu em sua família; ele contou uma história emocionante e sobrenatural.

    Relatou que durante o velório de seu pai Carlos Boaventura, a mãe é Cecília Campos Boaventura, chamou os filhos e disse em sete dias eu vou morrer também, seu pai está me chamando. Diante da situação, os filhos e parentes não deram muita importância, pois pensaram que se tratava de um abalo emocional devido as circunstâncias.

    Ocorreu que três dias depois do enterro, a mãe foi hospitalizada e acabou na UTI, segundo os relatos ela tentava constato telefônico insistentemente cm seu filho, porém devido as circunstâncias não foi possível. Após muita insistência de alguns dias uma enfermeira que conhecia a paciente e seu filho utilizou o celular e possibilitou uma chamada, a última.

    Entre outras coisas que falou com Carlos Junior, dona Cecília disse que ele e a esposa teriam uma menina, como o casal já tinha dos filhos, não estava programado mais uma gravidez naquele momento. O fato é que após falar em vídeo com o filho dona Cecilia disse que estava indo porque o marido estava chamado, naquele momento Carlos retrucou a mãe, dizendo que ela ia viver muito ainda, ao que ela respondeu você não está vendo seu pai aqui na cama ao meu lado, e então desmaiou e não voltou mais. Eles faleceram há cerca de dois anos.

    Seu Carlito, um pioneiro da cidade de Rondonópolis, esteve casado por 62 anos com dona Cecilia, e foram os primeiros a terem uma soverteria na cidade.

    Assista ao vídeo

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL