terça-feira, julho 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Sob a administração do Vice-Prefeito, Rondonópolis é atraída por novos investidores

    Com uma administração focada em buscar oportunidades de crescimento e desenvolvimento, Rondonópolis tem se destacado como um polo de vantagens na região. O vice-prefeito Aylon Arruda tem desempenhado um papel fundamental nesse cenário, atuando como um dos principais responsáveis por atrair novos investimentos para o município. 

     Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Aylon Arruda tem trabalhado, incansavelmente, para impulsionar a chegada de novos empreendimentos e, consequentemente, gerar empregos para a população local. Um exemplo notável desse esforço é a instalação do Grupo Pereira, um dos grandes investidores que escolheu Rondonópolis como local para seus negócios. 

     Durante as negociações com o Grupo Pereira, Aylon pediu para que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ficasse a disposição para acompanhar de perto cada fase do processo. Esse suporte incluiu a interação com diversas secretarias, como a de Meio Ambiente, Receita, Habitação e Trânsito, visando garantir agilidade e eficiência em todas as etapas dos projetos. 

     Além de facilitar os trâmites burocráticos, o vice-prefeito apresentou aos empresários as vastas potencialidades do município, destacando as vantagens estratégicas de investir em uma cidade que cresce mais de 10% ao ano e serve como polo para 19 municípios vizinhos, atraindo consumidores em busca de produtos e serviços.  

    Os resultados desses esforços são evidentes, se destacando como a 16ª cidade que mais investiu no ano, alcançando um impressionante aumento de 12,85% para 17,3% no Produto Interno Bruto (PIB). Rondonópolis tornou-se referência na geração de empregos no Mato Grosso. 

    “Somos uma cidade em constante crescimento, e muito ainda temos a construir. Estamos abertos para novos investimentos que venham contribuir para o desenvolvimento econômico e social de nossa comunidade”

    Aylon Arruda
    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL