Sinop: DJ assassinado em tabacaria e jovem  baleada

Sinop: DJ assassinado em tabacaria e jovem baleada

André de Souza Vieira, conhecido como DJ André Master, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (24), em uma tabacaria da cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Na ação dos criminosos, uma jovem de 21 anos foi baleada na nádega.

De acordo com as informações, passava da 00h quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram na tabacaria, que também funciona como um bar.

Eles foram em direção da vítima e em posse de um revólver preto, dispararam ao menos 5 vezes. André caiu ferido no local e a Polícia foi acionada via 190 assim que a dupla fugiu.

Leia também

Quando os policiais chegaram já encontraram a vítima sem vida. Enquanto a cena do crime era isolada, receberam informações de que uma jovem de 21 anos foi baleada durante a ação no bar.

Ela foi levada para o Hospital Regional com um tiro no glúteo direito. A filha da vítima esteve no local e acompanhou os trabalhos da perícia. O celular do Dj foi apreendido pelos policiais para investigar o crime.

Redação com Gazeta Digital

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

OSWALDO EUSTÁQUIO, JORNALISTA PRESO PELO STF NO MARRETA ÀS 19H

Nesta sexta-feira (17) o Jornalista Oswaldo Eustáquio Filho, irá ser o entrevistado no Marreta Urgente. Ele vai falar sobre sua prisão e das humilhações que sofreu, e os ataque brutal

Notícias 2 Comentários

JOTA BARRETO VAI ENCERRAR A CARREIRA POLÍTICA

O ex-deputado estadual e suplente de deputado federal Jota Barreto, confessou a amigos próximos que após  divulgação do vídeo em rede nacional, onde  aparece colocando maços de dinheiro numa mala,

Destaques

Vereadores e secretário de saúde apresentam reivindicações ao Senador Jaime Campos para Rondonópolis

O secretário municipal de Saúde, Vinícius Amoroso e os vereadores Reginaldo Santos, Marildes Ferreira, Dico e Jonas, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (03/05) com o senador Jayme Campos em