quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Sicredi Integração MT/AP/PA publica edital da Assembleia 2024

    No formato digital, a Assembleia terá o objetivo de dar transparência ao ciclo de 2023 e possibilitar que os associados decidam os rumos do negócio

    Com o objetivo de apresentar os resultados e decidir o futuro do negócio, as cooperativas do Sicredi darão início às assembleias anuais. Na cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá, Pará ocorrerá entre os dias 29 de fevereiro e 10 de março, no formato digital. O edital de convocação foi publicado e os associados podem conferir na agência ou acessar no site: sicredi.com.br/integracaomtappa.

     A assembleia é mais uma oportunidade para que os associados, os donos do negócio, possam acompanhar e decidir a respeito de pautas e estratégias importantes da cooperativa, sendo um dos diferenciais do modelo cooperativo. Durante a Assembleia, são votadas questões a respeito dos resultados financeiros que serão distribuídos ou investidos, gestão entre outras pautas.

    “É a participação das pessoas que de fato fazem com que as instituições financeiras cooperativas possam ser ainda mais fortes e, por consequência, ajudar no desenvolvimento das comunidades. Ressaltamos sempre que vamos além dos produtos e serviços financeiros. Somos uma organização feita por pessoas que se organizam em torno de um mesmo propósito: construir uma sociedade mais próspera”, destacou Marco Tulio Duarte Soares, presidente do Conselho de Administração da cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá, Pará.

    Em 2023, em formato 100% digital, foram registradas as participações de 25.464 associados. “Seguiremos o mesmo modelo em 2024 para chegar em nossos associados em toda a nossa área de atuação. Isso para garantir que mais pessoas possam participar desse momento muito importante para a cooperativa”, ressaltou Marco Tulio.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL