sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Shakira surpreende esquerda e gera revolta em ativistas progressistas

    Shakira surpreendeu a esquerda e causou indignação entre ativistas progressistas ao compartilhar suas opiniões sobre o filme “Barbie” em uma entrevista à revista Allure. A cantora disse que seus filhos, de 11 e 9 anos, não gostaram do filme, considerando-o ‘emasculador’, ou seja, uma ameaça à masculinidade e virilidade.

    Shakira concordou com a visão dos filhos e argumentou que é importante criar meninos que se sintam fortes e másculos, ao mesmo tempo em que respeitam as mulheres. A artista colombiana defendeu ainda que a cultura pop deve empoderar as mulheres sem diminuir a masculinidade dos homens.

    O comentário, como esperado, desagradou os simpatizantes da esquerda, que rebateram as falas da cantora, dizendo que ela estaria prestando um desserviço à agenda e ajudando a fomentar as narrativas do patriarcado.

    Nas redes sociais, não demorou muito para o nome de Shakira aparecer entre os assuntos mais comentados da rede social X, antigo Twitter, com internautas progressistas veiculando críticas e tentando emplacar uma onda de cancelamento contra a colombiana.

    O filme ‘Barbie’, dirigido por Greta Gerwig, fez grande sucesso no ano passado, arrecadando mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias um mês após seu lançamento. A produção estrelada por Margot Robbie apresentou a visão da diretora sobre a personagem, inserida em um universo onde as mulheres ocupam posições de destaque, deixando os ‘Kens’ marginalizados.

    Shakira, então, defendeu a coexistência de papéis complementares para homens e mulheres na sociedade, enfatizando que o compartilhamento de responsabilidades entre os gêneros não deveria ser visto como uma perda. Ela reiterou: “Acredito que homens e mulheres têm propósitos distintos na sociedade. Nos complementamos, e esse complemento não deve ser perdido.”

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL