SERVIDORA DO GANHA TEMPO É AFASTADA POR SUSPEITA DE COVID-19 EM RONDONÓPOLIS

SERVIDORA DO GANHA TEMPO É AFASTADA POR SUSPEITA DE COVID-19 EM RONDONÓPOLIS

Uma colaboradora da unidade do Ganha Tempo em Rondonópolis, está afastada desde a sexta feira (29) com suspeita de estar contaminada pelo Covid-19.

O resultado do exame está sendo aguardado para esta segunda-feira (1º), no entanto a preocupação é com as filas na unidade que são muito grandes mesmo do lado de fora e segundo informações, o mais grave é o confinamento que os servidores estão sofrendo dentro da unidade, como nem todos os serviços estão ativos por questão de economia de energia estariam sendo executados com número reduzido de servidores em uma mesma ala.

A colaboradora do com suspeita presta serviços no setor da PGE-MT e da Junta Militar.

Outro Lado

Entramos em contato com o Consórcio Rio Verde, que administra as unidades do Ganha Tempo-MT e até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno. O espaço segue a disposição da empresa para esclarecimentos.

Redação

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

RRCARD DE RONDONÓPOLIS O MAIS COMPLETO CARTÃO DE VANTAGENS E DESCONTOS DO PAÍS

Considerado o melhor e mais completo cartão de vantagens e descontos do País, o cartão RR CARD é um cartão de vantagens que concede de 2 a 100% de descontos

Notícias 0 Comentários

VEREADORES SOB SUSPEITA: CÂMARA DE PRIMAVERA DO LESTE NEGA ACESSO A INFORMAÇÕES

A câmara de vereadores de Primavera do Leste-MT (244 km de Cuiabá), novamente é protagonista de uma polêmica. Desta vez por negar informações e transparência a solicitação de um cidadão.

Mato Grosso 0 Comentários

GOVERNO PAGA 78% DOS SALÁRIOS NESTA TERÇA-FEIRA (10)

O Governo do Estado deu continuidade, nesta terça-feira (10), ao pagamento dos salários dos servidores. A partir das 14h receberam os aposentados e pensionistas. Depois das 19h começam a ser