“SEM NOÇÃO”:  WILSON SANTOS DISCURSA EM RONDONÓPOLIS E LIGA TAQUES A QUADRILHA DE SILVAL

“SEM NOÇÃO”: WILSON SANTOS DISCURSA EM RONDONÓPOLIS E LIGA TAQUES A QUADRILHA DE SILVAL

Wilson discursou em Rondonópolis, neste sábado, que “MT não será entregue a quadrilha que assaltou o estado”. Se mendes representa essa quadrilha, então Taques dela fazia parte. Os dois sempre estiveram juntos – desde a eleição de 2010.

Tudo que o governador Pedro Taques (PSDB) não precisa é de um incendiário disposto a tacar fogo no circo. O momento, para quem busca a reeleição, nunca foi tão desfavorável – seja para Taques ou qualquer outro governador que pretenda permanecer no cargo por mais quatro anos.

A rejeição a Taques só não é maior que a do presidenciável tucano Geraldo Alckmin, que já atingiu a surpreende marca de 70%, segundo pesquisa Estadão/Ipsos, divulgada neste final de semana.

O deputado Wilson Santos (PSDB), dono de uma biografia altamente questionável, parece não perceber que os tempos mudaram. Tentar se impor goela abaixo, na base da força e da bravata é perda de tempo. O cidadão não aceita ser desafiado e muito menos ter sua inteligência subestimada.
Taques precisa ter humildade para reconhecer os erros de seu governo; se penitenciar diante as promessas não cumpridas e mais humildade para convencer o eleitor a aceita-lo por mais quatro anos no comando do estado.

Wilson discursou em Rondonópolis e alertou que “Mato Grosso não será entregue a quadrilha que assaltou o estado”.

Se Mauro Mendes integra a quadrilha que roubou o estado, desta quadrilha participava Taques.
Mendes e Pedro eram unha e cutícula até bem pouco tempo. O divórcio político entre eles seria, por acaso, desentendimento de quadrilheiros? Claro, que Wilson falou pelos cotovelos.

Não é crível que Mendes tenha participado da quadrilha da Silval e ao mesmo tempo mantinha afinidade política com Taques. Se isso for verdade, então Wilson Santas acaba de ligar Taques a quadrilha de Barbosa – por vias oblíquas, claro!

Associar Mauro Mendes e Wellington Fagundes a quadrilha de assaltantes foi um ato de absolutamente irresponsabilidade por parte de Wilson Santos, até porque nenhum deles tem participação no assalto a Seduc, no esquema dos grampos e muito menos no assalto ao Detran-MT. Fagundes e Mendes também não tem parte da família trancafiada no Centro de Custódia de Cuiabá.

Redação com  Edesio Adorno-  http://www.abroncapopular.com.br/author/edesio/

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Homem confessa furto de residência e é pego vendendo os produtos em Rondonópolis

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na manhã desta terça-feira (30.03), um homem de 39 anos, por furto e receptação

Mato Grosso 0 Comentários

Araguaia Florestal: Desafios e Perspectivas

No próximo dia 22 de novembro acontece o evento Araguaia Florestal: Desafios e Perspectivas, com o objetivo divulgar o setor de produção de celulose e quais são as expectativas para

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

INSTITUIÇÃO DE ENSINO “APOSSA” DE VIA PÚBLICA E “CRIA ESTACIONAMENTO PARTICULAR”

Várias reclamações e fotos chegaram nos últimos dias a redação sobre um fato na Rua Arnaldo Estevam na cidade de Rondonópolis -MT, uma instituição de ensino resolveu realizar a “demarcação”

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta