Sem habilitação e alcoolizada, mulher por pouco não bate em viatura em Rondonópolis

Sem habilitação e alcoolizada, mulher por pouco não bate em viatura em Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na noite desta quinta-feira (03.09), uma mulher por direção perigosa sem ser habilitada e um homem por desacato, no bairro Jardim Rondônia.

A equipe realizava ronda quando foi fechada por um veículo GM Corsa prata, e por pouco a viatura não se envolveu em um acidente.  

Mesmo diante da situação, a motorista não parou e seguiu pela Avenida Rotary Internacional, sendo acompanhada pelos militares que solicitaram ordem de parada obedecida depois de alguns metros.

Abordada, a mulher que dirigia o Corsa estava embriagada, disse que o colega passageiro era o dono do carro e por estar também alcoolizado, deu a chave para ela conduzir, porém ela não é habitada.

O homem resistiu à abordagem sendo necessário o uso de algemas. O veículo foi entregue a um conhecido da dupla.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

ELE DE NOVO : MC LIVINHO É DETIDO PELA POLÍCIA ACUSADO DE AGRESSÃO NO CEARÁ

MC Livinho se meteu em mais uma confusão, desta vez em Jericoacoara, no Ceará. Ele foi detido nesta quarta-feira, 07, pela polícia acusado de ter agredido um guia turístico além

MÃE DENUNCIA NEGLIGÊNCIA NO HOSPITAL DA UNIMED EM RONDONÓPOLIS

A publicação de uma mãe nas redes sociais em Rondonópolis, relata que uma criança de 04 anos, vítima de uma queda de bicicleta sobre galhos de árvores, causou um corte

Notícias 0 Comentários

GUERRA NO PSL/ MT BOLSONARO QUER GALLI E NOVOS FILIADOS REJEITAM DEPUTADO NA PRESIDÊNCIA

O convite do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para o deputado federal Victório Galli (PSC) acompanhá-lo na filiação ao PSL com objetivo de assumir o comando da sigla em Mato Grosso