SELMA ARRUDA SE FILIA A QUEM JÁ CHAMOU BOLSONARO DE ” VAGABUNDO E BANDIDO”

SELMA ARRUDA SE FILIA A QUEM JÁ CHAMOU BOLSONARO DE ” VAGABUNDO E BANDIDO”

A senadora Selma Arruda, que teve o mandato cassado por unanimidade pelo TER/MT e aguarda recurso no TSE, deixou o PSL e se filou ao Podemos. O partido do senador Álvaro Dias que durante sua campanha à presidência em 2018, chamou Bolsonaro de “bandido” e “vagabundo”.

Recordar é viver……

Após usufruir da imagem de Bolsonaro na campanha e ser a senadora mais votado do MT, deixou o PSL e detonou tudo e todos, disparou até contra seus próprios eleitores, e chamou de “seita” do Bolsonarismo, que “engole sem mastigar” em entrevista a revista época.

A senadora Selma Arruda também atacou ex-correligionários, como ex-deputado federal Victorio Galli, e disse que ele usou a imagem de Jair Bolsonaro para tentar se reeleger, mas não conseguiu por lhe ‘faltar conteúdo’. Declaração dada em entrevista ao jornal espanhol El País.

Foi, mais além disse que se elegeria no Podemos e sem a marca ‘senadora do Bolsonaro’.

No entanto Galli, resolveu contrapor e foi determinado, ele declarou que ela desdenha dos responsáveis por sua eleição ao senado.

“Ela briga e deixa desafetos por todo lugar onde passa. Usou os bolsonaristas, e agora ataca e ridiculariza os que fizeram sua campanha. Eu deixei o PSL com consentimento de Bolsonaro, não sou ingrato com as pessoas e muito menos com a militância bolsonarista, não causo brigas por onde eu passo, e eu tenho o respeito da família Bolsonaro’. Agora a SELMA, é tiro, porrada e bomba!

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

Filipe Barros divulga estudo americano que descreve mais de 120 tipos de fraudes possíveis em urnas eletrônicas

Uma matéria do Brennan Center de setembro de 2019, escrita pelo diretor do Programa de Reforma Eleitoral, Lawrence Norden, disse que problemas com a segurança dos sistemas de votação “estão ganhando manchetes como nunca”.

Notícias 0 Comentários

PREFEITURA INVESTE RECURSOS PRÓPRIOS EM MELHORIAS NO ASFALTAMENTO DE VIAS DA REGIÃO CENTRAL

Em reunião que aconteceu nesta segunda-feira (30), no gabinete do Paço Municipal, o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, anunciou o investimento de R$10.800 milhões de recursos do município

Destaques

O agente do caos na Seleção Brasileira

Toda a agitação sobre a Seleção Brasileira jogar ou não na Copa América tem uma origem: Casemiro. Segundo o site espanhol AS, o jogador deveria ter acompanhado o técnico Tite

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta