Segurança será reforçada na 46º EXPOSUL

Segurança será reforçada na 46º EXPOSUL

Seguindo o slogan “vai ser gigante” feira promete segurança redobrada esse ano

O parque de exposições abre seus portões ao público, pra 46º edição da EXPOSUL, entre os dias 06 e 11 de agosto. E seguindo o slogan da feira “vai ser gigante”, a comissão organizadora promete pra esse ano, o maior investimento já feito na área de segurança.

O assunto foi discutido durante reunião essa semana, na sede do comando da Polícia Militar em Rondonópolis, na presença de diretores do Sindicato Rural, o comandante Wilker e demais membros da polícia militar. “Já estamos com 90% da feira fechada, todos os trabalhos de infraestrutura em andamento. Trabalhamos com uma média de público superior ao do ano passado, que bateu a marca das 200 mil pessoas. Agora é hora de cuidar da segurança! Todos os anos nós organizamos a feira pra que ela seja melhor que a edição anterior e também temos esse objetivo na área da segurança. A expectativa é que a 46º edição aconteça sem nenhum incidente”, enfatizou o presidente do Sindicato Rural, Aylon Arruda.

Pra garantir que tudo corra bem nos seis dias de feira o sindicato Rural e a PM montaram uma força tarefa conjunta que envolve monitoramento por vídeo e terra, além da participação da cavalaria da PM e a presença do Helicóptero da PM. Todo o parque será vigiado por um circuito de câmeras, coordenadas por uma central em contato com a equipe volante da PM, como uma central de operações. Tudo graças à taxa de segurança pública, Taseg, que o Sindicato Rural cumpre todos os anos para ter uma equipe especial da polícia militar à disposição da feira.

Nos portões de entrada da Exposul a equipe de segurança contará com ajuda de um arco detector de metais. E continua proibida a entrada, venda e circulação de bebidas em garrafas, dentro do parque. Uma norma que vale para visitantes, bares, restaurantes e os próprios expositores. Vale destacar que os policiais contarão com o reforço de mais 200 homens contratados pra integrar a equipe de segurança do parque.

“O cidadão precisa sair da sua casa com a certeza que vai voltar com segurança, no seu trajeto. E também nós temos que nos preocupar que aquela pessoa que está naquele local prestigiando um grande evento, também esteja segura. Isso mostra a preocupação do sindicato. Mostra a preocupação do comando da PM, da segurança pública, em todo ano prestar um serviço de boa qualidade pra comunidade que usufrui dessa grande festa aqui no município de Rondonópolis”, disse o Tenente Coronel Wilker.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Mortadela Day: Fracassa manifestação da esquerda contra Bolsonaro em Rondonópolis

Na tarde deste sábado (2), mais uma vez a esquerda passou vergonha em um protesto pífio contra o presidente Jair Bolsonaro cerca de 25 pessoas se concentraram em frente a

Destaques

Emprego cresce na indústria pelo 7º mês seguido, mostra CNI

A Sondagem Industrial, pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), mostra que o índice de evolução do número de empregados ficou em 51,3 pontos em janeiro de 2021. Foi a

Destaques 0 Comentários

EM ENTREVISTA FLÁVIO BOLSONARO EXPLICA PAGAMENTOS

‘Flávio Bolsonaro explica pagamento de R$ 1 milhão’. Na entrevista exclusiva dada à TV Record, o filho 01 afirmou que o pagamento de pouco mais de um milhão se referia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta