Segurança particular se fere acidentalmente com tiro de pistola no pescoço

Segurança particular se fere acidentalmente com tiro de pistola no pescoço

O vigilante foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis

Uma equipe do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (10.05), uma pistola calibre 765, devido um disparo acidental, no bairro Vila Rica.

Os policiais foram informados do ocorrido e no local, durante conversa com testemunhas, souberam que um vigilante teria feito um disparo acidental e atingido seu pescoço. Ele já tinha sido socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional.  A pistola com 11 munições, sendo oito intactas e três deflagradas foram encontradas no local.

No hospital, o homem estava consciente e confirmou o ocorrido. Ele se identificou como segurança particular e afirmou que o acidente foi provocado ao manusear a pistola. A arma seria da empresa que trabalha. A equipe médica informou que o cidadão passaria por uma cirurgia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

DENÚNCIA: CODER PAGA INDEVIDAMENTE VALE REFEIÇÃO AOS COMISSIONADOS

Uma denúncia sobre o pagamento do vale-refeição para os servidores comissionados da Coder (Companhia de Desenvolvimento da Rondonópolis) chegou até a redação do Marreta Urgente. Atualmente e pelo Plano Cargo

Notícias 0 Comentários

MORO COMEÇA A MONTAR EQUIPE COM AGENTES DA PF

Érika Marena e Rosalvo Ferreira, delegados da Polícia Federal e pioneiros da Operação Lava Jato, são os primeiros nomes indicados pelo futuro super-ministro Sérgio Moro para a equipe de transição.

Notícias

Operação Zircônia: Combate quadrilha que falsifica diplomas em MT

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de Mato Grosso, deflagrou nesta quinta-feira (27) a operação “Zircônia”, que em como alvo integrantes de uma