sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Sec. Saúde negligencia internação de idoso e família aciona justiça em Mirassol D’oeste

    Uma família do município de Mirassol D’oeste/MT( 295 Km de Cuiabá)  comandado pelo Prefeito Héctor Bezerra(PSL) está enfrentando dificuldades para resolver uma demanda sob responsabilidade da secretaria municipal de Saúde, sob a gestão de Caíque Alvares Bezerra.

    A representante comercial, Eliane Guidini, teve que acionar a justiça contra o Estado de Mato Grosso e o Município, afim de tentar resolver um problema de Saúde  do pai o Sr. Ordalino Guidini de 73 anos que necessita de uma internação por ser dependente de álcool e transtornos mentais que afetam seu comportamento.

    Ele chegou a ser internado em uma clinica particular, porém como a família não tem condições financeiras, acabou tendo que deixar o local. Desde então a filha Eliane, tem procurado auxilio na secretaria municipal de saúde, e segundo consta não tem sido atendida, além de que inúmeras razões burocráticas, que impedem a internação do paciente. Um verdadeiro descaso com a saúde pública.

    Eliane está desesperada com a situação  e desabafou.‘ “Não aguentamos mais de tanto ir de um lado para o outro sem solução, meu pai é doente e precisa ser internado, temo sempre pelo pior, não somente pela sua própria vida como pela segurança de outras pessoas, afinal ele está incontrolável”.

    Outro Lado

    Tentamos contato com a secretaria de saúde e a prefeitura e não obtivemos retorno, o espaço segue aberto para considerações posteriores.

    Redação

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL