segunda-feira, maio 25, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “Se sair, volto a matar”: Canibal de Garanhuns vira pastor e recusa liberdade (vídeo)

    Pernambuco – Condenado a mais de 70 anos de prisão por assassinatos com indícios de canibalismo, Jorge Beltrão Negromonte, líder do caso conhecido como os “Canibais de Garanhuns”, afirma estar convertido à fé evangélica e rejeita a liberdade por temer recaídas e represálias.

    Em vídeo gravado na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, e que viralizou nas redes sociais, Jorge aparece pregando como pastor evangélico, relatando sua conversão e citando versículos bíblicos. Segundo a defesa, ele atua há mais de dois anos como líder religioso no presídio e se dedica exclusivamente à fé.

    Diagnosticado com esquizofrenia e atualmente cego, Jorge declarou que prefere permanecer preso para não voltar a cometer crimes. “Se sair, volto a matar”, disse ele ao advogado e a jurados durante o julgamento. A defesa afirma que ele tem direito a progressão de pena, mas optou por não sair por temer tanto os transtornos mentais quanto o risco de ser assassinado fora da cadeia.

    O caso ganhou repercussão nacional em 2012, quando Jorge, Isabel Cristina e Bruna Oliveira foram presos acusados de matar mulheres e usar carne humana para fazer empadas vendidas em Garanhuns (PE). O trio foi condenado por três homicídios e ocultação de cadáver, com penas que somam mais de 70 anos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    segunda-feira, maio 25, 2026

    BRASIL

    Carregando...