‘Se o Bolsonaro ganhar quem vai se ferrar é nóis’ diz Assaltante

‘Se o Bolsonaro ganhar quem vai se ferrar é nóis’ diz Assaltante

Dois assaltantes, identificados como Iego Norato Moreira de Paula e Welliton Brito da Silva, ambos de 19 anos, afirmaram na delegacia que precisam roubar antes que Bolsonaro seja eleito.

A dupla foi presa em flagrante na manha desta quarta-feira (10), após invadir uma casa, amarrar e aterrorizar moradores em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá)

“Vale né, pô. Porque se o Bolsonaro ganhar quem vai se ferrar é ‘nóis’. Não tem emprego, não tem nada, o cara vai ‘f***’ com a nossa vida”, disse Iego, em entrevista à imprensa local.

O comparsa Welington, concordou com as afirmações do parceiro.

Ouça o áudio:

Fonte: Repórter MT

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

A verdade: Há cinco anos a Ford desistiu do Brasil

Marli Olmos, no Valor, explica que a Ford não desistiu do Brasil agora, mas há pelo menos cinco anos, quando pôs fim aos programas de investimentos. A fábrica de motores em

Polícia

Nova vítima de Antônio Ramos Escobar – “Também fui estuprada aos 9 anos pelo agressor de Sara”

Uma nova vítima de Antônio Ramos Escobar, de 58 anos, que confessou na semana passada ter violentado e matado a menina Sara Vitória Fogaça, quando ela tinha 5 anos de idade,

Notícias

NOVO DECRETO | HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO E OUTROS SERVIÇOS

A Prefeitura de Rondonópolis, publicou nesta sexta-feira (24) um novo decreto de nº 9.623/2020 com novas regulamentações e horários de funcionamento do comércio e atividades, durante a pandemia do Covid-19.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta