quinta-feira, abril 11, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Sanear intensifica atendimento durante mutirões nos bairros de Rondonópolis

    A equipe do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) esteve presente nos dois mutirões realizados pela Prefeitura de Rondonópolis, neste último sábado (17). Moradores da região da Vila Operária e Residencial Magnólia contaram com um ponto de atendimento no Sanear, além do reforço na manutenção dos serviços prestados pela autarquia. 

    De acordo com o presidente do Sanear, Paulo José Correia, o mutirão é uma oportunidade para tirar dúvidas e solucionar problemas relacionados ao abastecimento de água na região. “Nós enviamos equipes antes do evento para fazer as correções necessárias e identificar através da Assistência Social os moradores que não possuem caixa d’água. No dia do mutirão, estamos disponíveis para orientar e atender a todos que precisam”, afirmou. 

    Nos últimos mutirões o Sanear fez a entrega de mais de 50 kits caixas d’água para os moradores de três regiões que são Nova Era, Jardim Liberdade e Padre Rodolfo. Nessa primeira etapa, através do Programa de Perdas do Sanear, serão entregues 5 mil caixas d’água para pessoas de baixa renda de vários bairros da cidade e zona rural.

    De acordo com Paulo José essa iniciativa é fundamental para garantir o acesso à água potável e qualidade de vida para as pessoas que vivem nessa região. O kit caixa d’água é composto por uma caixa de 500 litros, tubos e conexões para instalação.

    “Essa é uma ação que também vai contribuir para a conscientização sobre a importância da preservação dos recursos hídricos e do uso racional da água. Afinal, todos nós temos o dever de cuidar do meio ambiente e garantir um futuro sustentável para as próximas gerações”, explicou.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL