SAMUEL GANHA CARRO ZERO KM EM FESTA DA CENTRO FARMA

SAMUEL GANHA CARRO ZERO KM EM FESTA DA CENTRO FARMA

Na noite deste sábado (27) uma grande festa foi realizada pela rede de Farmácias Centro Farma, para homenagear os colaboradores, o “COQUETEL DE PREMIAÇÃO DOS COLABORADORES”, foi marcado como muita alegria, emoção e prêmios.

Samuel recebe do diretor Diordie Weiss a chave do carro 0KM

Para presentear aqueles que se dedicam na construção e perpetuação de uma das maiores marcas do País, a Centro Farma, distribuiu inúmeros prêmios; 15 viagens para foz do Iguaçu-PR com acompanhante e hospedagem em Resort, 4 viagens com acompanhante para o Rio de Janeiro, 12 hospedagem no Resort Malai, 5 motos e um Carro zero KM.

Samuel Irineu, 23 anos, foi o sortudo da noite, ele trabalha na empresa há 5 anos, e ganhou o carro zero Km. A emoção tomou conta do jovem, que tem se destacado na empresa, onde começou como estoquista.

“Nosso segredo, seja verdadeiro em tudo que você fizer, respeite o seu cliente, e prestigie seus colaboradores, aqui nós temos um padrão e um objetivo “faz bem para você”, nossa missão satisfação do cliente, nosso melhor amigo, com uma marca reconhecida e confiável. Não tem como satisfazer o consumidor, sem antes valorizar o colaborador”. Disse o Diretor Comercial da Centro Farma Diordie Weiss.

Assista ao Video

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Roubo a cooperativas de crédito – Força-tarefa recupera R$ 164,7 mil e suspeitos são baleados

A Polícia Militar recuperou R$ 164.731,25 do dinheiro roubado das cooperativas de crédito Sicredi e Sicoob, no dia 4 de junho, em Nova Bandeirantes, após os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope)

Brasil

Ouro Preto| Imóveis históricos são destruídos por deslizamento de terra (Video)

Dois imóveis históricos foram destruídos por um deslizamento de encosta na manhã desta quinta-feira (13/1) em Ouro Preto, na Região Central do estado.  Veja o local do desabamento. Rua está

Notícias

CONSÓRCIO VLT CUIABÁ-VÁRZEA GRANDE: NOTA À SOCIEDADE MATO-GROSSENSE

O Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande vem acompanhando, via imprensa, declarações emitidas pelo governo do Estado acerca do VLT e do contrato de implantação do modal. O Consórcio registra que ainda não foi