SAMU PARTICIPA DO 2°MUTIRÃO DE REVITALIZAÇÃO DO RIO VERMELHO VIVO

SAMU PARTICIPA DO 2°MUTIRÃO DE REVITALIZAÇÃO DO RIO VERMELHO VIVO

Voluntários Deram Continuidade A Ação De Recuperação Do Espaço

Dr. Wellingto Brito -Coord.Samu

O coordenador médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Rondonópolis, Dr. Wellington Milhomem de Brito mostrou que não é somente um médico de consultório, nas horas de folga como cidadão colocou a mão literalmente na massa e participou ativamente neste sábado (1), do 2° mutirão de revitalização do espaço Rio Vermelho Vivo.

O espaço que foi projetado para práticas esportivas, lazer e prestação de serviços para a comunidade, agora fará parte do projeto SAMUZINHO NA ESCOLA em parceria com a secretaria de educação, secretaria de esportes e a prefeitura municipal.

 

O prefeito Zé do Carlos do Pátio não tem medido esforços para transformar o local e fazer com que seja novamente utilizado com maior frequência pelos Rondonopolitanos.

Argemiro Reis um dos idealizadores do projeto Rio Vermelho Vivo esteve acompanhando o mutirão, estiveram presente às empresas W M W Construções e Empreendimentos, o Super Center Mais e a Padaria Pão de Mel forneceram a logística com maquinas e alimentação dos voluntários.

Revitalizando o espaço Rio Vermelho Vivo, poderemos reviver a história de nossa cidade e um  evento de grande importância está agendado para ser realizada no local, uma das etapas do festival estadual e nacional de quadrilhas juninas no mês de maio.

O samu e sua coordenação realizando sua parte com a demanda esportiva e social da cidade.

 

 

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Rondonópolis – Mãe denuncia genro por assediar filha adolescente de 13 anos

Uma mãe procurou a polícia de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) nessa quarta-feira (26) afirmando que sua filha de 13 anos tem sido assediada pelo cunhado, ou seja, marido de

Notícias 0 Comentários

TENSÃO POLÍTICA NO MT: PRISÕES PODEM SER DECRETADAS NOS PRÓXIMOS DIAS

Nos próximos dias Mato Grosso, será palco de uma grande operação da Polícia Federal, que deve levar autoridades e políticos à prisão, segundo informações os pedidos de prisões já estão

Mato Grosso 0 Comentários

RONDONÓPOLIS É CAMPEÃ NA GERAÇÃO DE EMPREGOS EM MT

Rondonópolis foi a cidade que mais gerou empregos em Mato Grosso no primeiro semestre de 2017. Foram mais de 1.521 novos postos de trabalho segundo o Cadastro Geral de Empregados

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta