sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Saiba quem eram piloto e passageiro mortos em queda de aeronave em MT

    Duas pessoas morreram carbonizadas após a queda de um avião na manhã desta sexta-feira (7), em uma fazenda em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A aeronave comercial tinha como destino São Paulo, com parada no município de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, segundo funcionários da fazenda.

    Um deles, o piloto Reynan Moresca, de 48 anos, é natural de Mato Grosso do Sul e trabalhava como piloto comercial em uma empresa de Sorriso. A segunda vítima, um mecânico de aeronaves, de 39 anos, natural de São Paulo, foi identificado como Wandeley de Castro Júnior.

    Ao g1, colegas de trabalho e amigos do piloto lamentaram a morte de Reynan e o elogiaram como profissional.

    “Ele era um excelente profissional e possui vasta experiência, em torno de 20 anos, inclusive nesse modelo em questão! Ele era um excelente piloto, além de um grande amigo”, disse um colega de profissão.
    “Estou muito chocada. Ele era pai de dois filhos do primeiro casamento e amava muito a profissão”, conta uma colega de escola.
    Os corpos foram encaminhados para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cuiabá para identificação odontolegal e chegaram na manhã deste sábado (8). Segundo informações dos peritos a previsão é de que até segunda-feira (10) o exame seja concluído.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL