RRCARD PASSA A ACEITAR O CARTÃO ELO NAS MAQUINAS DE CRÉDITO E DÉBITO

RRCARD PASSA A ACEITAR O CARTÃO ELO NAS MAQUINAS DE CRÉDITO E DÉBITO

O Grupo RR Card que fornece o serviço de instalação de máquinas de cartão de crédito e débito, e a partir desta segunda feira (20) passou a aceitar também a bandeira do cartão elo em suas máquinas. Considerado o melhor e mais completo cartão de vantagens e descontos do País, agora recebe em suas máquinas todas as principais bandeiras do mercado,além de Visa e Mastercard.

O cartão RR CARD é um cartão de vantagens que concede de 2 a 100% de descontos entre 268 empresas, além de convênios com as empresas de saúde: Somed, Materclin, Laboratório São João, Laboratórios Unidos e Cedirlab.

O cartão de vantagens RRCARD que você adquire custa apenas R$0.13 centavos por dia, em um ano você vai pagar apenas uma vez o custo de R$50,00 e pode ser divido até em duas vezes no cartão de crédito.

E para manter atualizado seus clientes e parceiros, e ficar por dentro de todas as promoções está disponível o aplicativo RR CARD onde você cadastra seu número do cartão RR CARD e concorre a inúmeras promoções.

Para adquirir o cartão basta nome completo, data de nascimento, CPF e telefone para contato, sem consulta no SPC e SERASA e com a comodidade de entrega do cartão em sua residência ou no local de trabalho.

RR Card o melhor e mais completo cartão de vantagens e descontos do País.

(66) 98438-6692 www.rrcard.com.br

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SOLIDARIEDADE EM RONDONÓPOLIS TEM NOVOS NOMES E BUSCA RENOVAÇÃO POLÍTICA

Evidentemente existe uma crise de liderança de princípios éticos e morais. Escândalos, propinas e afronta dos governantes, que não são capazes de orientar e dirigir a sociedade, pois  perderam a

Notícias

COMERCIANTES REVOLTADOS COM AFILIADA DA GLOBO EM RONDONÓPOLIS

Uma matéria da TV Centro América (Afiliada da Globo em MT) veiculada em Rondonópolis, se transformou em uma grande polemica em grupos de WhatsApp de comerciantes da cidade. O motivo

Notícias

‘Ferrari’ dos caminhões desembarca no Paraná

Um lote com dez caminhões Peterbilt 389 foi entregue pela Barigüi Caminhões – concessionária DAF, subsidiária do grupo PACCAR – a colecionadores brasileiros dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta