FOTO: ILUSTRATIVA ROTTWEILER; “BANDO DE FILHOS DA PUTA”, ARMA DE CHOQUE;  OCORRÊNCIA POLICIAL EM RONDONÓPOLIS

ROTTWEILER; “BANDO DE FILHOS DA PUTA”, ARMA DE CHOQUE; OCORRÊNCIA POLICIAL EM RONDONÓPOLIS

A polícia militar foi acionada por volta das 3h da madrugada deste domingo (13) para atender uma ocorrência de perturbação do sossego público e aglomeração em uma residência no bairro Sagrada Família em Rondonópolis-MT.

Segundo consta ao chegar no local a PM, verificou que o som estava em alto volume, acionou a sirene e giroflex por diversas vezes, após tocou a campainha; e depois de minutos foram atendidos no portão da residência.

Após ser questionado sobre aglomerações, o suspeito dono da casa, ficou bastante alterado e disse de modo agressivo que “policial nenhum entraria na sua residência”. A PM solicitou apoio e aguardou ao lado de fora, uma vez que os donos da casa, barraram no portão, afirmando que ali só entrariam com mandado judicial, impedindo assim a ação fiscalizatória por parte da PM.

Em visível estado de embriaguez; após a chegada do reforço policial; uma mulher (dona da casa) autorizou a entrada da PM na residência, onde foi constatado seis pessoas aglomeradas, que faziam uso de bebida alcoólica, sem o uso de máscara, e informaram que o som estava ligado na televisão de 50”.

Dessa forma por descumprimento do decreto municipal, foi informado que todos deveriam ser conduzidos a delegacia para esclarecimentos, nesse momento o proprietário da casa de forma agressiva afirmou ser advogado, porém não apresentou documentos comprobatórios, afirmando que “ninguém iria a lugar algum e que os policiais não sabiam com quem estavam lhe dando”.

Ele empurrou os policiais na tentativa de fechar a porta, com objetivo de obstruir a atuação policial, sendo necessário o uso do spark (arma de choque) para conter o indivíduo e conduzir até a viatura, onde chutou o porta-malas, amassado e causando danos ao patrimônio público, mesmo algemado continuou esmurrando e chutando o camburão.

Um cachorro rottweiler, foi solto pelos demais participantes da confusão, no intuito de atacar os policiais militares, a mulher dona da casa usou palavras contra os policiais xingando de “bando de vagabundos” ” vocês são só um bando de filhos da puta”.

 A ação policial foi filmada pelos conduzidos, os aparelhos celulares aprendidos e encaminhados ao delegado para posterior avaliação do conteúdo, os conduzidos multados conforme prevê a legislação, e irão responder conforme o art. 268 -dano-desacato-resistência-desobediência-perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Mãe mata filha de 5 anos, arranca olhos e língua com tesoura

Uma menina de 5 anos foi morta no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, na noite deste domingo, dia 24. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a

Notícias

Empresário que assediou jovem em entrevista de emprego é preso

O proprietário de uma loja localizada no bairro Jardim Leblon em Cuiabá, foi preso nesta terça-feira (27), por policiais civis após ser denunciado por uma jovem de 18 anos, que

Notícias

Proposta facilita, após divórcio, mudar nome dos pais em documentos de filhos

Além do elevado número de mortes causadas pela covid-19, o Brasil, durante a pandemia iniciada em 2020, foi recordista no número de divórcios. Segundo dados do Colégio Notarial do Brasil,